CAP 5- foi pela emoção !

30 6 35
                                    

  16\ 03\ 2008  08: 45 AM

  As amigas estavam perto do final do intervalo, com uma roda de amigos da mais velha. Todos brincavam de "verdade ou desafio", fazia dias depois do pequeno acidente com Andry. A garrafa cai diretamente em Sany, logo um menino pergunta para ela: " Verdade ou desafio?" ele sorri após a fala.
    -Desafio. - Ela sorri de forma provocadora e divertida, então o garoto lança o seguinte desafio: " Beije a pessoa mais atrente dessa roda !".  Sany da um risada baixa e se aproxima de Andry e beija seus lábios, deixando a mesma e a todos surpresos. Sem hesitar, a de cabelos brancos coloca suas mãos sobre suas bochechas e continua o beijo. Mas o sinal do final do intervalo toca, fazendo elas quebrarem o beijo. Ambas se olham com os rostos meios rosados e um pouco ofegantes.
    -Maldita hora... - A mais velha murmura com um tom de raiva e um pouco desapontada, logo Andry ri baixo e se levanta andando até sua sala que em seguida sente a mão de Sany em um dos seus pulsos. - Você não vai fazer sua ronda hoje...?
    -Ah, eu não vou hoje, eu só vou amanhã.- A baixinha sorri com elegancia e delicadeza, que logo fez Sany soltar um sorriso bobo.

                QUEBRA DE TEMPO
                     
      -Ah Deus, será que estou gostando dela? Ela é realmente quem eu quero... ?- Sany se pergunta sentada na sua cadeira de aula, visivelmente ansiosa. Sua cabeça não parava de pensar nos lábios da sua amiga, não parava de imaginar como seria Andry dizendo eu te amo para ela enquanto a mesma fumava e sorria de forma descontraida... Ela só queria sentir o cheiro dela em sua cama...

Friends To Lovers | GLOnde histórias criam vida. Descubra agora