CAP 11- não consigo ficar longe de você

9 1 8
                                    

  Nota da autora: Oioi meus amores ! Sentiram falta de um cap quentinho? Enfim, trouxe um para vcs ! Desculpem pela minha ausencia, tive que resolver algumas coisinhas !

   Volta aulas para todos, que claramente, ficaram desanimados. Dentro da escola, se encontrava Andry. A garota comia algo antes do sinal sinalizar que iria começar as aulas, seu café estava morno e amargo junto com seu pão quente feito diretamente do forno. Mãos rodearam sua cintura, com uma respiração quente batendo no seu pescoço.
   -Bom dia boneca... -A voz rouca de Sany bate contra seu ouvido em um sussurro, sendo correspondido com um sorriso vindo de Andry. Em seguida, a mais velha morde seu pão com fome, tomando um gole do café.
    -Hoje é meu dia de ficar vigiando, então pode ir na frente ! - Andry diz com a voz suave, acariciando as bochechas da garota a sua frente, que estava com uma expressão bastante cansada. Como Andry diz, Sany vai para sala, deixando a menina só no local.
 
                   Quebra de tempo

    Lá estava a baixinha rodeado os corredores, já eram em torno de 09:40 AM, todos estavam em aula, menos Sany que estava cabulando. Ao andar mais pra frente, Andry avista Sany comprando algo na cantina.
    -Andry, está bem meu bem? -A mesma diz se aproximando com um sorriso, encarando fixamente os movimentos da mais nova.
   -Sany! Volte para sala, não quero ver você em encrenca. Não adianta me enrolar. -A de cabelos brancos diz a olhando de volta, logo Sany suspira.
   -Amor, não quero ir ! Por que não posso ficar com você? Não consigo ficar longe de ti boneca... -A mesma acaricia seus cabelos ao se aproximar dela, puxando-a para um abraço caloroso.

Friends To Lovers | GLOnde histórias criam vida. Descubra agora