CAP 12-é isso mesmo?

15 1 8
                                    

  Andry olha para a mais alta, sua expressão raivosa muda para uma chateada e confusa. Sua cara não era tão desceitivel, era como se todas as emoções estivessem travadas ou mortas. Logo ela se recupera, tomando uma atitude para falar com Sany.
    -Olha, eu não posso mais ficar com você. Meus pais voltaram para o japão, depois de anos sem me verem... -Ela suspira, engolindo o seco, tentando não criar um nó em sua garganta. - Nisso, minha vó contou sobre nós duas e meus pais não gostaram disso. Me ameaçaram a me deserdar da família, me matar, me espancar ou me mandar pra fora daqui. E eu não quero isso ! Eu não quero ficar longe de você Sany, e nem quero pensar em te magoar...
   A mais alta escuta tudo atentamente, mas sua expressão muda para seriedade e tristeza. Logo ela sente a mão de Andry abrindo a sua gentilmente, deixando seu anel para ela.
    -Espero que encontre alguém que te faça feliz e que possa ficar junto com você a vida inteira. Sinto muito... -Assim, Andry vira as costas e saí, ouvindo o apito do professor sinalizando que o campeonato iria retomar. Sany apenas desistiu de jogar e se sentou no banco reserva, vendo Andry jogar e seu time perder.
    Após a vitória do time de Andry, a de cabelos pretos saí da quadra e anda até o banheiro e se trancando em uma das cabines que havia lá. A decisão de Andry martelada a cabeça da mulher, era como se tudo realmente tivesse acabado pra ela, como se ela estivesse pronta para dar um ponto final na sua vida.
                 Quebra de tempo⏱️

   Na casa de Sany, a garota estava em frente a pia do banheiro, tossindo fortemente sangue que esparramava no espelho. Muitas cartelas de remédios espalhados pelo cômodo e a faca com sangue e os pulsos de Sany ardendo fortemente. Sua mãe tinha saído para ir trabalhar e voltaria apenas de noite o que faria Sany ter mais tempo para tentar o suicídio. Era mesmo a decisão dela? A vida dela estava tão ruim assim...? A garota acende um cigarro e se encosta na parede se sentindo fraca, seu olhar roda cada mancha do líquido vermelho e das inúmeras cartelas de remédio que tinha no chão. Após dar sua última tragada em seu cigarro, ela pega a faca e enfia no seu pescoço, batendo a cabeça na pia e por fim... Morrendo.
   Sua mãe chega em casa por volta das 23:30, estranha-se o silêncio na casa, o que geralmente não ocorria. A mesma olha a porta do banheiro aberta e já se espera do pior. Em passos rápidos e largos ela chega no banheiro encontrando Sany morta, pálida e gelada.
   -Sany ! Meu amor, você não fez isso comigo.... Meu anjo... - Ela se ajoelha em frente ao seu corpo, deixando lágrimas quentes escorrer pelos seus olhos. Ela estava em choque, sua única filha não pode ter feito isso... Não hoje, não tão cedo. -Sany... Sany... Querida, você já se foi? Não, não! Qual foi o motivo?, a mamãe esteve aqui...

   Nota da autora: Oioi meus amores, hoje esse capítulo foi pesado em ! Mas é clm esse capítulo, que apresento o final de "Friends To Lovers|GL"

Friends To Lovers | GLOnde histórias criam vida. Descubra agora