No dia seguinte, Andry e Sany estavam na casa da avó de Andry. As meninas estavam no quarto da mais nova jogando UNO, elas riam e comia bastante. Havia uma mesa que ficava na ponta de cama da garota, onde tinha alguns salgadinhos, doces e refrigerantes. De fundo tocava uma música baixa.
-UNO ! - Andry grita jogando sua última carta do baralho, sorridente e feliz. A mesma anota em um quadro branco que estava apoiado na parede o novo placar, que era de 3 X 0. Logo Sany suspirou levemente e viu a felicidade da menina a sua frente, com o coração quente e aconchegado.
-Meninas, eu irei no mercado, talvez eu demore um pouco. - A vó de Andry anuncia enquanto já saia de casa, deixando as garotas sozinhas.
-Ei, Andry... - Sany chama a atenção da garota que logo olhou para a mesma que olhava para ela de forma boba. A mais velha suspira e chega mais perto dela, pegando em sua cintura a fazendo cair em cima da cama. Rapidamente Sany junta seus lábios em um beijo carinhoso e amoroso, que logo senti o toque dos lábios de Andry como resposta. Eles se mexiam em sincronia, misturando o sabor de batom que ambas tinham.
-Eu te amo princesa... - A mais velha quebra o beijo sussurrando em seu ouvido, fazendo a de cabelos brancos arrepiar, sua voz era rouca... Misturando o cheiro de cigarro e um perfume amargurado que a garota tinha.
-Eu... Eu também te amo ! Aquele beijo no dia da escola não foi por emoção, foi verdadeiro. Eu devolvi de volta porque senti o seu amor verdadeiro que tinha naquele momento.. - Andry diz corando levemente, enquanto se explicava ela gagueija um pouco e tremia a mão.
-Ei, não precisa ficar tão nervosa, aproveite o momento, pequena. -Sany diz segurando seu queixo e dando um selinho em seu lábio que a fez parar de tremer. -Você não sabe o quanto eu esperei por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends To Lovers | GL
FanficEssa história se passa no ano 2008 no Japão, onde duas garotas se conhecem acidentalmente no ensino médio, logo iniciam uma amizade. Será que ambas iram se apaixonar ?