Era uma noite qualquer na casa de Sany, a menina tentava adormecer rápido, mas memórias ruins de seu passado vem de volta em sua mente. Ela se revirava na cama, soltando gemidos baixos e os olhos entre abertos, a luz da lua iluminando de leve seu quarto escuro.
FLASHBACK
Sany com seus 6 anos de idade estava sentada na cama, ouvindo mais uma discussão diária em sua casa. Sua mãe gritava com seu pai que chegou embriagado em casa, diversos xingamentos direcionados a Kamy, vulgo sua mãe. Logo é escutado um barulho de algo quebrando e o grito feminino vindo da sala.
Assustada, Sany corre para sala em lágrimas que não paravam de cair de seus olhos. Assim, ao chegar lá, ela vê a expressão de bravo do seu pai, segurando uma latinha de vodka em sua mão. A pequena olho para o chão, vendo Kamy desmaiada com cacos de vidro ao seu lado e o suporte da luminaria largada em seus pés.
-Mamãe ! Por favor, acorde !- Sany grita chorando, enquanto se agacha ao lado de sua mãe.
-Pirralha insolente, ela não vai acordar. Deve estar morta. -O mais velho diz com a voz arrastada por conta da bebida, então ele chuta a cabeça de Sany e sai de casa. A menina chora ao colo de sua mãe, que se encontrava desmaiada.FLASHBACK OFF
Sany se senta na cama, suada e com medo em seus olhos. Em seguida a porta de seu quarto abre, tendo a figura de sua mãe presente no local.
-Filha? O que foi meu amor? Eu ouvi a cama se mexendo muito e.. -Kamy é interrompida pelos choros de Sany, logo sua mãe chega perto de sua cama, afundando a cabeça da filha em seus seios enquanto fazia cafuné em sua cabeça, sussurrando palavras de conforto a ela.
-Mãe...Eu sonhei com ele de novo, eu tenho medo de reencontra-lo e ele perguntar da senhora. Medo dele te achar e te ferir, mãe.. - Sany diz entre soluços, enquanto tremia, sua voz estava falha e baixa.
-Meu bem, ele deve estar longe. Ele não pode te ferir e nem me ferir, hoje em dia, ele está inferior a nós duas juntas. Eu estou aqui, nada vai ferir a gente. -Kamy comenta, sentindo Sany parar de tremer e ficar mais leve em seus braços, indicando o sono presente em seu corpo.Nota da autora: Oioi meus amores, vocês estão bem? Eu espero que sim. Vim me desculpar pela falta de capitulos e talvez esse esteja curto. Estava meio ausente por conta de coisas pessoais e tals, mas nada preocupante ! Enfim, minhas aulas voltam neste segunda, fazendo que os caps sejam curtos ou tenham atrasos. Mas prometo não desistir da fic ! Um beijão pra vcs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends To Lovers | GL
FanficEssa história se passa no ano 2008 no Japão, onde duas garotas se conhecem acidentalmente no ensino médio, logo iniciam uma amizade. Será que ambas iram se apaixonar ?