Em Gotham City, na BatCaverna:
- Se passou um tempo desde o incidente com o Metalo não é mesmo patrão? (Alfred)
- Realmente, e Luthor sofreu uma dura derrota no Congresso recentemente, a lei contra nós não foi aprovada ( Batman)
- Isso é ótimo, porém considerando a personalidade dele, já está agindo de outra maneira e pronto para reenviar o projeto para o Congresso (Alfred)
- Se isso acontecer, todos os meta-humanos serão considerados inimigos públicos e seremos caçados até a morte, infelizmente não são todos que são deuses com os poderes que tem (Batman)
- A eleição está chegando, temo que Luthor possa se eleger e continuar a sua caçada, ou até mesmo algo pior que isto, ele não irá parar por nada, contudo há algo que queria lhe mostrar patrão - Alfred se dirige até Bruce e entrega um jornal com notícias do dia.
- Não esperava, mas não me surpreende, ela seria capaz de aceitar uma aliança até com demônios para alcançar seus objetivos, ou pode ser que ela coloque o Luthor em ordem para algumas coisas (Batman)
- Essa é a Amanda Waller que conhecemos meu senhor (Alfred)
Em outro lugar...
O homem que se propôs a concorrer as eleições para presidente representando os Democratas, o influente Robert Palmer, adepto das ideologias de minoria e maior apoiador das campanhas que pregam a importância dos super-heróis nos Estados Unidos e no mundo, é senador em seu terceiro mandato e é empresário. Como maneira de enfrentar Luthor, Palmer declarou seu apoio público ao Superman depois da derrota de Metalo e foi um dos que se colocou fortemente contra o projeto de lei contra os meta-humanos no Congresso. Ele prega em suas campanhas publicitárias um novo modelo de inclusão nas instituições de ensino, ideologia de gênero e uma revisão do plano econômico americano entre outras nomeadas por ele ''medidas modernas''.
- O senhor possui um compromisso ás 9 da noite na BBC para falar sobre seu plano de governo(secretária)
- Certo, novos fracassos do Luthor para explanar em rede nacional? (Robert)
- Até o momento nenhum meu senhor, apenas os ativistas tentando marcar uma reunião contigo(secretária)
- Diga que estou muito ocupado e se eles podem talvez na semana que vem, está bem? (Robert)
- Sim senhor(secretária)
Embaixada de Themyscira, Washigton DC:
Mais um dia de trabalho para a ''aposentada'' do mundo da guerra Diana Prince, já fazem quase 74 anos trabalhando por uma conciliação entre as Amazonas e o mundo dos homens com alguns sucessos como o reconhecimento da embaixada pela ONU e por países declaradamente inimigos dos EUA, amazonas vivendo normalmente entre os humanos sem necessidade de lutar por nada, visitas técnicas de Diana a escolas e universidades para falar sobre Temys, o ''país da preservação grega'' que por mais que se trata de uma mentira, é necessário como parte do tratado de preservação do mundo amazônico dos olhos e pessoas erradas/mal intencionadas. Diana possuía algumas secretárias, auxiliares administrativas e um motorista oficial; em sua embaixada que fornecia serviços básicos como passaporte, documentos gerais e resolução de processos judiciais envolvendo amazonas e humanos, já era tarde da noite e o dia havia sido exaustivo pois Diana optou por estender o horário para revisar documentações pendentes.
Finalmente havia terminado a papelada em cima de sua mesa, organizou-a e fechou o escritório e saiu da embaixada que abria e fechava automaticamente, sua casa ficava algumas quadras contudo no meio do caminho foi abordada e levada a um beco, ao chegar se desvencilhou dos braços do homem a sua frente, mas antes que ela o atacasse ele se manifesta:- Ei, ESPERE - gritou o homem
- Diga quem é você e o que deseja comigo? (Diana)
- Você poderia ter me matado quando te abordei, mas você é muito precavida embaixadora ou devo dizer, Diana de Themyscira, filha de Hipólita?
Diana soou frio, se virou e disse:
- Quem é você? o quanto você sabe sobre mim? (Diana)
- Não muito, foi difícil investigar você, confesso que precisei retirar informações com outro detetive, o que me envergonha um pouco, mas tudo bem.
- Não me trouxe até aqui para me chantagear com isso, não é? (Diana)
- Não, vim para te mostrar isso - o homem entrega fotografias e abre um vídeo em seu celular com cenas da câmera de segurança, uma mulher agredindo 4 homens e saindo do bar em que se encontrava - a mulher do vídeo e das fotografias se trata de Emelie Hailey, uma amazona como você, após investigações pessoais descobri que ela saiu do bairro onde morava em Central City e desapareceu do mapa até o momento, os homens agredidos foram mortos e deduzo que eram assediadores.
- Esse seria considerado o primeiro homicídio cometido por uma amazona, geraria problemas pois foram 4 homens de uma vez - lamenta Diana - Emellie...
- Essas são as informações que eu possuo até o momento e decidi compartilhar contigo, sabes que Lex Luthor possui um projeto contra os meta-humanos e se isso sair nas mídias, seria o estopim para uma campanha pesada contra todos os meta-humanos nos Estados Unidos.
- Poderia dar início a uma perseguição a todas nós, irei verificar pessoalmente essa situação, além disso, qual é o seu nome? Não se preocupe pois não irei dizer a ninguém (Diana)
- Eu sei que posso confiar em você, foi um prazer falar com você Diana, meu nome é Questão - e desapareceu nas sombras após jogar uma bomba de fumaça
- Que nome esquisito, acontece - diz Diana, que após o acontecido se dirige para casa pensativa sobre um crime cometido por uma de suas irmãs e a repercussão negativa que isso poderia causar.
Participação Especial do Capítulo:
Jensen Ackles é Batman
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Maravilha: Novo Mundo(Finalizada)
Fanfiction10° História do Universo(Terra 23) Após os acontecimentos de Sociedade da Justiça, Diana abandona o mundo da guerra e juntamente com os vencedores da Segunda Guerra Mundial, cria a embaixada do reino de Themysicira, a fim de manter a diplomacia entr...