Janeiro de 1946, Casa Branca
''Olá povo americano, hoje é um dia muito especial, pois assinamos um acordo de colaboração com o recém aliado país chamado Temys, o lar de pessoas que guardam a antiga cultura grega com afinco e dedicação com fins de preservar sua história e identidade. Teremos em solo americano uma embaixada que será presidida por Diana, representante máxima de seu povo, também poderemos ter pessoas desse lugar andando entre nós, elas serão mais que bem-vindas. Agradeço por cederem um espaço de vosso tempo para isto, em breve diremos mais informações e que ''Deus Abençoe a América''.
Após o fim do discurso, o presidente, Diana e generais da alta patente se reuniram em uma sala isolada além de alguns secretários:
- Senhores, agora que a transmissão foi realizada, vamos ratificar sua embaixada de forma oficial Diana, nós agradecemos o que fez por esse país com a Sociedade da Justiça (presidente)
- Eu que agradeço presidente, essa aliança é uma clara demonstração de que estamos indo em direção a um futuro próspero. (Diana)
- Essa embaixada amazona terá seus plenos direitos, e servirá como uma ponte entre nossos mundos, o projeto de lei ''Temys'' foi aprovado no Congresso, suas irmãs poderão ter todos os direitos de uma cidadã americana e caminharem livremente em nosso solo. Claro que também terão seus deveres como qualquer outra mulher americana, mas isso é compreensível creio eu. (presidente)
- Sem problemas presidente, estou ciente disso e além do mais os termos estão justos(Diana).
Após isso, todos assinaram o termo que dava pleno poder para a criação da embaixada de Themyscira nos Estados Unidos, presidida por Diana Prince que se afastou do campo de batalha e se concentrou no campo político como forma de preservação e diplomacia amazona no reino dos homens até os dias atuais.
Atualmente:
A corrida presidencial estava se aproximando, e Lex Luthor havia sofrido uma dura derrota no Congresso após a derrota de Metalo, a primeira versão do projeto de lei contra os meta-humanos foi vetada por unanimidade na casa, foi-lhe exigido que o projeto fosse reavaliado e se possível, reescrito. Lex entrou em fúria e jogou os papéis longe de sua mesa na Casa Branca, mesmo tendo se livrado de quaisquer problemas após o fracasso do projeto Metalo, ele não havia desistido de caçar todos os meta-humanos e como primeiro passo reconstruiu sua armadura que usou contra Superman anos atrás e chamou pessoas próximas para revisar o projeto de Lei.
- Eu não achei que seria ignorado pelo Congresso dessa maneira, o projeto não necessita de correções, começo a crer que eles mal viram a primeira página (Luthor)
- Podemos revisar o projeto para você senhor presidente, vamos precisar de alguns dias ( advogado)
- Está bem, façam isso, todavia o que eu preciso é de um estopim para que o povo pressione o congresso e ele seja aprovado (Luthor)
- O incidente com o Superman foi um fracasso senhor, o povo de Metrópolis o apoia mais do que nunca agora por exemplo. (advogado)
- NÂO é a minha única preocupação agora, ainda tenho a corrida presidencial contra o Robert Palmer e seu crescente apoio pelos movimentos modernos (Luthor)
- Decidiu quem será seu vice? Ou quer arriscar um peixe grande? (advogado)
- Quero arriscar um peixe grande sim, mesmo que nós dois não tenhamos uma amizade de se invejar, é uma pessoa que é considerada uma ''heroína nacional'' pelo povo e pertence aos serviços secretos da ARGUS. (Luthor)- Está seriamente falando dela Lex Luthor? - diz o advogado assustado - ela lhe odeia
- Quando se trata de negócios, até o ódio pode ser deixado de lado no momento, contudo verei sobre ela em breve (Luthor)
Lex Luthor depois que assumiu interinamente a presidência, viu a chance de ampliar seu poderio de agraciada maneira e seu objetivo de se candidatar para assumir de forma oficial se dá exatamente por isso. Pensamentos intrusivos passam por sua mente de vez em quando como a possibilidade de um regime ditatorial do Superman, uma rebelião dos meta-humanos contra a humanidade derrepente ou até os povos Atlantis ou as amazonas decidirem atacar o mundo derrepente, suas medidas visam evitar todos esses futuros distópicos imaginados por ele. Entretanto é claro que alguém que possui o poder de Luthor sempre almejará mais e mais poder, e não importa quem estiver em seu caminho, seja um deus ou uma guerreira imortal, ele sempre dará um jeito de sair vitorioso nos confrontos pois ele sabe que até simples frases de uma dada ideologia podem destruir um herói. Porém depois de raciocinar isto, Luthor entra em seu carro particular e se dirige para a LexCorp para verificar como está a reconstrução de sua armadura e outros projetos em estágio inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Maravilha: Novo Mundo(Finalizada)
Fiksi Penggemar10° História do Universo(Terra 23) Após os acontecimentos de Sociedade da Justiça, Diana abandona o mundo da guerra e juntamente com os vencedores da Segunda Guerra Mundial, cria a embaixada do reino de Themysicira, a fim de manter a diplomacia entr...