Capítulo 9 - Honra até o Fim

28 7 6
                                    

1 mês depois...

Os militares permaneciam em Central City no aguardo de Emelie devido a ordens superiores, mas nem sinal da amazona rebelde, haviam perguntado sobre ela para as pessoas, investigaram seu domicílio e vasculharam a cidade inteira e nada. Por outro lado, na semana seguinte que recebeu alta do hospital, Diana se preparou para o combate, foi para Washigton D.C, descobriu que o prédio da embaixada foi completamente ''limpo'' pois armários, mesas e computadores que estavam no prédio haviam sido levados, o prédio estava limpo e não havia uma única caneta perdida pelos corredores e salas, além de que, as amazonas que ali trabalhavam foram presas na caçada da CIA e o motorista particular havia sido demitido há um tempo, chegando em casa empurrou um armário pequeno e abriu um grande cofre e lá estava sua armadura amazona, o laço da verdade, espada e escudo, Diana encarou-o por um tempo antes de vesti-la.

''Já se vão 74 anos desde o momento em que coloquei esse traje aqui, achei que poderia aproveitar mais tempo sem usá-lo e viver uma vida comum''

''É minha mãe, eu falhei na minha missão de paz, agora caminho novamente para uma guerra que não sei quem é a real ameaça, se é a Emelie ou o Governo Americano''

''Obrigada Steve por fazer a Mulher-Maravilha retornar, está na hora das pessoas conhecerem o poder das amazonas''

Dito isso, Diana permanece em Washigton há 1 mês aguardando o próximo passo de Emelie já que ela pode aparecer em qualquer local.

Na sala de debate do Planeta Diário....

As tribunas estavam preparadas, duas pequenas plateias se faziam presentes e em cada lado, Lex Luthor e Robert Palmer se encontravam a postos e a tribuna de mediação com Lois Lane ao meio dos candidatos, Jimmy e Clark estavam no apoio, um pouco antes de iniciar, Lex Luthor pediu licença para ir ao banheiro que lhe foi concedida, dentro do banheiro falando em tom baixo:

- Emelie, está pronta? (Luthor)

- Estou há uma semana plantada em Central City me escondendo ao máximo desses militares chatos e aguardando seu sinal (Emelie)

- Acompanhe o debate, quando chegar na quarta pergunta, ataque com tudo, eu sei que há cobertura de jornalistas na operação dos militares quase todo dia, vai parar todos os jornais na hora e vou poder me livrar desse debate chato (Luthor)

- Parece que ela não está aqui Luthor (Emelie)

- Ela vai aparecer, tenho certeza disso, e quando aparecer, mate-a (Luthor)

- Certo (Emelie)

Após essa conversa, Luthor saiu as pressas e retornou ao debate pedindo desculpas pela demora, câmeras estavam por todos os lados e finalmente, o debate final havia começado.

''Olá a todos, meu nome é Lois Lane e seja bem-vindo ao planeta diário, hoje estamos a postos para o debate final das eleições para presidente dos Estados Unidos, ao meu lado direito o candidato republicano e atual presidente interino Lex Luthor, e ao meu lado esquerdo o candidato democrata Robert Palmer. Senhores, já sabem as regras, teremos alguns que serão lançados ao debate e posteriormente, abriremos para perguntas das plateias e internautas.''

''Achei que seriam perguntas, mas serão temas, vamos ver o que a amazona fará'', pensou Luthor.

- Senhores, Bom dia e agradeço por aceitarem que o debate fosse realizado em um horário fora de costume, bem, direi os temas e o primeiro a responder será o Lex Luthor e posteriormente, o Sr. Palmer, alguma discordância? (Lois)

- Nenhuma - responderam os dois juntamente.

- Certo, o primeiro tema que gostaria de colocar é recente, gostaria de ouvir vosso ponto de vista sobre os meta-humanos (Lois)

Mulher Maravilha: Novo Mundo(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora