Capítulo 6 - O Cerco

25 8 3
                                    


''Olá a todos, estamos caminhando para as eleições que decidirão o futuro deste país, Lex Luthor iniciou seu plano contra as inocentes amazonas por causa de um crime isolado cometido por uma delas, todas estão pagando, além disso, o conservadorismo defendido por ele contaminará nosso país e nos levará a ruína, precisamos de modernidade e novas ideias para este país''
Aplausos das pessoas ocorreram de todos os lados, além de gritos como ''Luthor não'', ''Gays importam'', ''por uma nova sociedade''

'' Hoje apresento aquele que está junto comigo como candidato à vice-presidência, recebam o General John'' - o General subiu no palco sendo bem recepcionado por todos na reunião pública.

- Como General servindo este país, realizei muitas missões e percebi que os conservadores são gananciosos e covardes, infelizmente perdi homens que eram meus comandados, não pude salvá-los e não houve um único mísero agradecimento nem uma parede num túmulo com os nomes deles. Vamos mudar isso, todo soldado que servir este país terá suas honrarias e suas famílias não vão ficar desamparadas, nunca mais - pessoas gritaram as alturas após o discurso de John e revigoraram seus gritos de apoio a Robert Palmer, numa espécie de intervalo comercial, os dois entraram numa sala isolada e John ficou em sua verdadeira aparência para falar com Palmer:

- Você foi muito bem no discurso, está convencendo cada vez mais pessoas (John)

- Você também Ajax, o seu tempo na pele de um general americano lhe deu experiência e aporte para me auxiliar no comando deste país, além de você ser um meta-humano de Marte e quando chegar a hora, os meta-humanos serão aceitos e poderão proteger o mundo livremente. (Palmer)

- Grato pela sua oferta da vice-presidência, entretanto estou pensando se realmente pretendo me revelar assim para o mundo, penso em fazer isso quando um Novo Mundo surgir com equipes de super-heróis atuando pela sociedade. (John)

- Compreensível, podemos continuar conversando depois, voltemos para falar com o povo. (Palmer)

- Sim, vamos nessa. - respondeu John

Em outro lugar...

Emelie havia fugido de Flash, o super-herói de Central City após humilhar Diana em público, depois de um tempo sobrevoando acabou descendo na cidade de Metrópolis e procurou uma casa abandonada para se esconder, e encontrou depois de um longo tempo a procura e ela ficava numa rua morta da cidade. Raciocinou sobre tudo o que disse para Diana e o delegado, sobre as mortes cometidas no bar e na delegacia, e quando abriu o celular deu de cara com as notícias de que seus atos fizeram todas as amazonas serem caçadas e presas, e a embaixada ser desativada de forma oficial e qualquer aliança ser desfeita. Em vez de ficar mal por suas irmãs, ela enfureceu-se por saber que fizeram dois crimes pessoais se tornar motivo para uma caçada governamental, ela se convenceu de que era uma fugitiva nacional e que deveria matar qualquer um que entrasse em seu caminho, em seus pensamentos:

'' Aquela Diana, tão velha, tão burra, como ela não percebeu esses movimentos estando lá dentro''

'' Nem se prostaram em me ouvir, também não terei misericórdia de ninguém mais, todos que estiverem em meu caminho vão morrer''

'' Eu sou Emelie, aquela que trará um novo império de Themyscira para todo o mundo e deixarei Hipólita orgulhosa diferente de sua filha burra e idiota.''

'' Ficarei aqui por enquanto, mas usarei o celular de todo jeito, se me encontrarem irão se arrepender e irão implorar por misericórdia.''

Ainda em Metrópolis...

- Clark, o que você acha dessas notícias? (Lois)

- Esse é só o começo, Luthor deseja caçar a todos nós (Clark)

- Fala baixo, ainda estamos trabalhando aqui, mas estou preocupado com meu pai que está na frente dessa operação contra as amazonas, temo pela vida dele (Lois)

- O General Lane? Ele é o cara mais durão que eu conheço, ele sabe se cuidar Lois (Clark)

- Acho que você tem razão, as vezes esqueço que ele não é um homem de 20 ou 30 anos mais. *risos* (Lois)

Na Casa Branca, numa sala particular...

- O que você acha dessa minha ideia Waller? Dois coelhos com uma cajadada só (Luthor)

- Os serviços de inteligência podem rastreá-la, entretanto, ela será convencida de lutar contra Diana e montar o palco em Central City? (Waller)

- Ela deixou Diana sangrando e humilhada precisando de hospital, eu só preciso liberar com meus argumentos, o que está impedindo-a de se voltar contra todos (Luthor)

- Você sempre a frente, mesmo seus planos falhando, o universo conspira a seu favor e coloca a Emelie na sua vida (Waller)

- Não há universo querida, isso se chama dedicação com a causa, em algum momento os frutos aparecem (Luthor)

- Entrarei em contato para rastreá-la, e colocarei que as duas estão nos alvos a partir de agora, Diana e Emelie (Waller)

- Sim, e no fim, as duas irão matar uma à outra e matarão os militares e aí sim, o Congresso irá implorar para que o projeto inclua os meta-humanos como Inimigos Públicos e então, a guerra de verdade vai começar Waller (Luthor

- Tá, porém, está preparado para o debate com o Palmer em breve? Já pense em seus argumentos (Waller)

- Não se preocupe com isso, estou mais do que pronto. (Luthor)

Notas Finais: Chegamos ao fim da primeira parte dessa história família, teremos um hiato a partir de agora, porém, não deixem de ler e apoiar as demais histórias da Terra-23, nos vemos em breve.

Mulher Maravilha: Novo Mundo(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora