Boa Leitura 🍷
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ⛧ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
You will never walk alone, You can always reach me
Call me, Little Sunshine
(Você nunca andará sozinho, você sempre poderá falar comigo. Me chame, pequeno raio de sol)
Felix estava fazendo aniversário de 21 anos.
Ele não queria fazer nada a não ser ficar com o noivo o dia inteiro na cama, mas este insistiu em fazer ao menos uma pequena comemoração na casa deles mesmo, aproveitando o espaço da piscina e o dia quente. Lá estavam apenas as pessoas mais íntimas, como seus melhores amigos, sua mãe com Lisa e alguns amigos de Hyunjin.
O noivado deles havia sido três dias atrás, quando Hwang o surpreendeu logo após terem se amado intensamente na banheira. O menor exibia com orgulho o anel de quartzo e ônix, representando a combinação perfeita que ele era com seu hyung.
O loiro emergiu da água depois de dar um mergulho, tirou o excesso de água dos olhos e saiu da piscina ajeitando o shorts branquinho e extremamente curto, que fazia conjunto com sua parte de cima de mangas curtas também branca, e sua body chain de diamantes na cintura, presente simples de Hyunjin. Caminhou distraído até a espreguiçadeira, pegou seus óculos escuros e se deitou ao lado de onde Jisung também estava, deixando o sol banhá-lo com o calor.
De longe Chan e Hyunjin assistiam a cena praticamente babando, o moreno ainda não sabia como lidar com tanta sensualidade que seu pequeno exalava, ele simplesmente amava.
— Tirou a sorte grande, hein? Puta merda. — Chris falou com humor e Hyunjin riu sabendo do que seu amigo falava, deu um gole em seu whisky antes de responder.
— Cobiçando a mulher do próximo, Bang? — Hwang citou o mandamento bíblico com ironia daquele jeito arrastado e com um sorriso sugestivo.
— Não só a mulher como o homem também. — lambeu os lábios secando o tronco exposto do mais alto e deram risada. Esse tipo de brincadeira entre eles era normal, no entanto o desejo de Chris era real, mas ambos sabiam que só iria acontecer algo se o pequeno Lee desse algum indício.
Continuaram conversando intimamente entre eles perto da bancada do bar, Felix abaixou levemente os óculos pra observar seus dois hyungs conversando com direito à brincadeiras e mãos bobas e mordeu os lábios, se perguntando qual seria a sensação de ter esses dois dentro dele. Ele não sabia como Hyunjin iria reagir, uma coisa era eles fazerem até orgias pra coletar almas, outra era ele querer um threesome com seu melhor amigo só por diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Little Sunshine | HYUNLIX
FanfictionPela imprudência de sua mãe a alma de Felix foi vendida antes mesmo de ele nascer. Lúcifer envia um demônio para velar sua existência, no entanto, para o demônio que cuida de si ele é muito mais do que apenas uma alma. | Felix bottom | 🩸 Alerta: Sa...