11 - CMLS II: Year Zero

258 25 10
                                    

Boa Leitura 🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura 🍷

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ⛧ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

A daughter to fall for a son, the ancient serpent deceiver

To masses standing in awe, He will ascend to the heavens above the stars of God

(Uma filha cairá por um filho, a antiga serpente enganadora para as massas de pé em reverência, Ele irá ascender aos céus acima das estrelas de Deus)


Antes que Hyunjin aparecesse, Felix nunca teve certeza do que faria logo que terminasse o ensino médio. Não sabia se queria fazer ensino superior, muito menos que tipo de carreira poderia seguir.

Ele era só um garoto desengonçado de dezoito anos do colegial que pensava na incógnita de sua existência. Ele era a personificação da filosofia da tábula rasa de John Locke. Se sentia como uma folha em branco. Não entendia o motivo de falta de perspectiva de futuro, contudo nunca sentiu que tinha algo de errado consigo, mas sempre achava que havia algo faltando em si.

Mas então Hwang apareceu, colocando um fim no vazio que sentia, preenchendo-o da maneira mais bonita e intensa que poderia existir. Mephistopheles observou Lee crescer e honestamente contava os segundos para poder interagir com o nefilim.

O demônio sempre soube o que Felix se tornaria, por isso sempre o olhou com ambição, desejo, curiosidade, achava-o uma criatura fantástica. Quando soube pelo seu Mestre que seria o guardião de um nefilim algo dentro de si despertou, como uma fagulha prestes a colocar todo seu corpo em combustão.

Estudava de longe cada ação do rapaz, ansioso para responder todas as perguntas que surgiram ao longo de sua vida. Protegendo-o tanto no mundo natural quanto no mundo sobrenatural. Até o maravilhoso (nem tanto) encontro dos dois naquela madrugada no quarto do jovem Lee Felix.

Hwang admitia que não estava em seus planos se apaixonar pelo garoto, mas em sua cabeça soava como algo inevitável. Ver aqueles olhos tão brilhantes, seu jeito doce de falar e agir, e aquele sorriso... A essa altura do campeonato ele nunca conseguiria se imaginar sem Felix. Ambos estavam exorbitantemente ligados.

O rapaz meio anjo tinha poderes digno de um celestial, sabia que ele poderia se defender de qualquer ameaça, mas ainda assim existia a preocupação com seres hostis virem atrás de seu garoto.

Com cerca de cinco anos de relacionamento ambos viviam tranquilos, nada do mundo sobrenatural estava fora dos eixos, ao menos era o que aparentava. Acabaram de completar três meses de casamento e tinham uma vida perfeita.

O casal fazia caçadas à almas esporadicamente, pois Felix havia descoberto uma paixão e decidiu que seguiria carreira com o que passou a fazer.

Em uma noite em que os dois estavam apenas curtindo na Libidine, Lee havia chamado a atenção de uma agente empresária. Ele tinha mudado consideravelmente a aparência e talvez fosse isso que chamou tanto a atenção da moça.

Call Me Little Sunshine | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora