13 - CMLS II: Imperium

240 20 1
                                    

Boa Leitura 🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura 🍷

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ⛧ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

The Imperium is coming

(O Império está chegando)


O Halloween chegou e trouxe com ele inúmeras festas por todo centro da cidade e na Libidine não seria diferente. Han havia feito um ótimo trabalho com a divulgação e com a ajuda de Felix conseguiu encontrar agências de decoração para deixar o local assustador o suficiente, mas que não ficasse tão clichê.

Haviam abóboras falsas, mas estas tinham caricaturas horrendas, partes de corpo humanas falsas penduradas, sem falar nas cruzes invertidas e diversos símbolos pintados nas paredes. Era um lindo show de horrores.

Agora Jisung e Felix tentavam resolver a principal questão: suas fantasias. A deles não eram bem um problema, a questão é que os dois demônios quase nunca se rendiam às fantasias, mas esse ano conseguiram convencê-los a usar e agora estavam os dois rapazes na casa do nefilim terminando seus preparativos, enquanto o noivo e marido deles já estavam na boate.

Após terminarem de se arrumar os dois foram levados pelo motorista particular de Felix e ficaram animados ao ver que a casa estaria cheia. Deram as mãos como de costume e adentraram o local observando aquele mar de pessoas caricatas e procurando pelos parceiros, ambos sendo cobertos por olhares de interesse.

Han estava de fantasia combinando com Minho, eles eram Bonnie e Clyde, o casal criminoso. Jisung adaptou a fantasia e vestiu uma camisa branca social dobrada até os cotovelos, um mini shorts preto que quase dava pra ver a polpa de seu traseiro, meias pretas que iam até suas coxas e all stars de plataforma. O toque da fantasia eram as marcas de tiros falsos espalhados por seu corpo, sem contar no revolver falso encaixado em sua cintura. Minho ficaria louco.

Felix pretendia ser um elfo, vestia um babydoll, sim, um babydoll verde claro, rendado e de tecido transparente. Este era comprido e não tinha apenas uma, mas duas fendas que iam dos quadris até a barra e mostravam suas pernas por inteiro. Sua cintura era enfeitada por um corset branco, acentuando mais ainda suas curvas. Por dentro ele vestia apenas um pequeno shortinho branco com renda nas barras. Em seus pés, um par de all stars brancos, em sua coxa esquerda uma corrente brilhante contornando-a, em seus cabelos uma tiara de flores e por fim, as orelhas pontudas falsas. Felix estava um pecado.

Algumas pessoas os olhavam com o queixo caído e comentavam entre si, no entanto isso intrigou Felix.

— Porque estão olhando pra você? — disse distraído à Jisung enquanto arrumava suas pulseiras e conferia seus anéis.

— Meu querido, eles estão olhando pra você. — Felix corou com o ênfase e franziu as sobrancelhas.

— Não sei porquê. — Falou baixinho e Jisung revirou os olhos.

Call Me Little Sunshine | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora