Boa Leitura 🍷
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ⛧ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
Just wanna be, wanna bewitch you in the moonlight.
(Eu apenas quero estar, eu quero enfeitiçar você no luar)
3h06 am
Felix começou a sentir um calafrio pelo seu corpo, aquela madrugada estava fria, no entanto se lembrou de fechar a janela antes de dormir, mas... Que calor era esse que estava sentindo? Chutou para fora da cama as cobertas que lhe cobriam, passou a mão pela testa, onde tinha algumas gotas de suor. Respirou fundo e resolveu ir até a janela e abri-la, para ver se aquele ar abafado do quarto se dissiparia.
Tirou sua calça, ficando apenas de boxer e a blusa de três tamanhos maior que o seu. Foi até o banheiro e abriu a torneira apenas para jogar um pouco de água no rosto, e assim que levantou os olhos e olhou no espelho, o que viu no reflexo fez seu corpo travar. Havia alguém ali bem atrás dele. Um ser de estatura alta, esguio, de cabelos compridos e escuros, mas não conseguiu ver seu rosto.
Mesmo com as pernas tremendo e começando a sentir o desespero tomando conta de si, o pequeno girou os pés aonde estava, apertando os olhos, mas quando os abriu não tinha mais nada lá.
— Eu to ficando maluco. — falou pra si e seguiu caminho até a cama planejando voltar a dormir, sem saber se conseguiria ou não.
— Olá, Felix. — uma voz suave soou no quarto, e fez o garoto se assustar.
— Mas que porra! — se virou e agora no meio do quarto estava a pessoa que ele havia visto pelo reflexo antes.
— Ei, olha a boca. A sua é bonita demais pra falar essas coisas. — o homem se aproximou e Felix conseguiu observar melhor.
— C-como entrou aqui?! O qu- JISOO! — tentou gritar.
— Shh, calma. Não quis te assustar, perdoe-me. Ah, e ela não vai te ouvir. — o maior falava suave, com sensualidade na voz e o garoto ainda estava pálido e com a respiração falha. — Não tinha outra forma de me apresentar, é meio complicado fazer aparições para humanos, eles se assustam muito fácil. — cruzou os braços.
Felix tateou sua escrivaninha e acendeu o abajur, conseguindo visualizar melhor quem estava ali e seu coração falhou uma batida.
Era uma beleza que Felix nunca tinha presenciado na vida, vestia roupas pretas simples, e o rosto com traços tão sensuais estavam o hipnotizando. Observá-lo serviu para que se acalmasse aos poucos, mesmo que um completo estranho esteja no meio do seu quarto às três horas da manhã.
— Okay, e-eu não sei o que você quer, mas não machuque minha mãe por favor. Deve ter dinheiro em algum- sua fala foi interrompida por uma risada harmoniosa. Felix ficou sem compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Little Sunshine | HYUNLIX
FanficPela imprudência de sua mãe a alma de Felix foi vendida antes mesmo de ele nascer. Lúcifer envia um demônio para velar sua existência, no entanto, para o demônio que cuida de si ele é muito mais do que apenas uma alma. | Felix bottom | 🩸 Alerta: Sa...