01 - Ritual

812 77 67
                                    

⛧ CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES ⛧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES 

⛧ SIM, EU VOLTEI. A hora que eu tiver tempo e paciência pra explicar meu sumiço, eu faço kk

⛧ Não é minha intenção ofender e nem ferir a religião de ninguém.

Se tratando de uma FANFIC, é importante se ter em mente que os acontecimentos aqui não refletem a realidade.

⛧ OBS: notei uma dúvida recorrente e gostaria de esclarecer. Sabem quando retratam que o Pai, Filho e Espirito Santo são a mesma pessoa? (no caso, Deus), aqui eu quis trazer algo parecido. Belial, Behemoth, Belzebu, Asmodeus, Satanás e Lúcifer são tratados como a mesma entidade, mesmo que na prática tenham papéis diferentes, mas aqui são como se fossem a mesma pessoa!

Boa Leitura 🍷

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ⛧ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

Tonight, we summoned for His unholy fiend,

Now celebrate The End.

(Esta noite, estamos convocados pelo Seu espírito maligno, agora comemore o fim.)


Austrália, Sydney. - 2h55 am. 1999.

O cenário naquele barracão escuro era medonho. Mas para alguns, seria uma obra de arte.

Havia um bode amarrado em cima de uma bancada de cimento, sangue escorria aos montes, e a mulher ali presente aproveitava para pegar o sangue com um cálice.

Com as próprias mãos desenhava um círculo com uma estrela de cinco pontas no meio.

Acendeu as velas posicionadas estrategicamente e colocou o bode dentro do círculo. Pegou uma faca de prata e começou a proferir algumas palavras em latim enquanto passava a lâmina pela própria palma da mão.

— Belial! Behemoth! Belzebu! Asmodeus! Satanás! Lúcifer! — a mulher gritava em plenos pulmões, o desespero já havia tomado conta de si antes mesmo de fazer o ritual de invocação. — Belial! Behemoth! Belzebu! Asmodeus! Satanás! LÚCIFER! — gritou mais uma vez, sentiu sua garganta arder ao proferir a última palavra.

Filha. — a loira sentiu cada poro de seu corpo arrepiar. A voz que tanto conhecia ecoou como um sussurro suave em seus ouvidos. Ela, aos prantos, continuava com a cabeça abaixada, pela vergonha e pelo desgosto de si mesma. A figura em sua frente se abaixou e levantou seu rosto pelo queixo.

Call Me Little Sunshine | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora