• C I N C O •

817 68 12
                                    

SÃO PAULO - sabado, 18 de março

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO PAULO - sabado, 18 de março.

DEPOIS DE curtos minutinhos no parque, Bella acaba com nossa farra e manda irmos pro CT logo, pois meu treino ia começar.

Assim que chegamos no CT, foi impossível não atrair olhares pra nós, obviamente a essa altura todos já tinham lindo as fofocas nas redes sociais...

Adentramos juntos no vestiário, que aparentemente já estavam todos.

— vovô! — o Anthony vai até o avô correndo e logo Bella se junta a eles.

Me junto com os meninos que já estavam praticamente prontos e vou me trocar.

— logo a filha do Abel, Veiga? Coragem em... — Zé Rafael murmura rindo.

— aquela postagem é mentira, não rolou nada entre a gente... — dou de ombros simples.

— por que diabos tá os dois com a mesma roupa de ontem então? — pergunta Kevin curioso.

— porque o Anthony tava no hospital e eu passei a noite ajudando eles. — digo curto e grosso. Estava cansado e não era dia de ter importunação desses muleques.

— já chega de especulação com o nosso príncipe né? Se ele disse tá falado. — diz Gomez firme com seu sotaque.

— obrigada capitão. — sussurro e então vou me trocar.

Quando volto pro vestiário não tinha mais ninguém, provavelmente todos já haviam ido pro campo, logo eu vou atrás.

Chegando lá vejo Bella e Maya conversando e Anthony brincando com o Endrick. Abel ainda estava sentado fazendo anotações em seu caderninho, então me aproximo de Bella e Maya, mas quando chego ouço Bella já se despedindo.

— já vai? — a olho confuso.

— Anthony precisa de repolso lembra? — ela pergunta fazendo eu me recordar das palavras do médico. — e aqui ele não vai ter isso... — olha pro menino brincando ao lado do jogador. — obrigada Raphael... de verdade.

Eu gostaria muito de corrigi-la, e dizer pra ela me chamar só de "Rapha", mas como ela fala "Raphael" me soa tão bem...

— qualquer coisa é só ligar. — digo com as mãos em meus bolsos.

A loira então abraça Bella que logo sai, se despedindo do restante dos jogadores e indo até seu pai com Anthony. Após uma breve conversa, ela finalmente sai do campo e Abel vem até mim.

— Raphael, não está ajudando a Bella com segundas intenções está? — pergunta conversando baixo ao meu lado.

— óbvio que não professor. Só vi que ela estava precisando de ajuda e quis ajudar... — tento me explicar com os ombros encolhidos.

— nada contra você, mas a Bella não tá' bem pra ter nada com ninguém ainda. — alerta.

— eu sei professor, relaxa. Eu ajudei pelo Anthony, ele é um menino de ouro...

CONFUSÃO DUPLICADA •Raphael Veiga•Onde histórias criam vida. Descubra agora