Primeira Noite Morando Juntas

240 40 19
                                    

#ITCEOCOUPLE

Autora on

Quando o jantar acabou, cada uma foi pro seu lado. Jihyo para varanda, e Sana assistir televisão na sala. A coreana dessa vez não foi fumar, mas sentia suas mãos suadas e começando a ficar trêmulas. A japonesa se questionava se em algum momento a mais velha sairia da sacada e se sentasse ao lado dela para assistir o programa que passava. E a resposta era não, e ela sabia bem, mas algo no seu interior fazia ela achar que era provável. Ela só não imaginava que era porque a outra mulher estava tentando controlar uma crise de abstinência. Os minutos se passavam, e o programa que assistia, já não estava tão interessante assim. E estava preocupada com a morena, quando fez menção em se levantar e ir até a varanda, desistiu. Ouviu algo semelhante à uma risada, algo que prendeu ela, porque a coreana não era a pessoa mais risonha do planeta terra.

– Com quem ela tá falando? - Semicerrou os olhos e fez um biquinho, estava claramente indignada. - O que é isso Sana, desde quando você se importa?

Arregalou os olhos e pegou o controle. Desligou a tv e jogou o controle no sofá, e saiu marchando em direção ao quarto. E a porta foi batida de forma bastante bruta, coisa que da varanda a Park ouviu.

– Nossa, pra que isso?

O que aconteceu, meu bem?

Não sei, acho que a Sana bateu alguma porta bem forte.

Vish, boa sorte aí com a sua mulher. Espero que não seja tpm.

Ela não é a minha mulher!

É sim, fez até jantar para você.

– Porque ela estava com fome também.

– Não sou a salsicha do corn dog não, Jihyo. Para ficar me enrolando desse jeito. Só pra te avisar que vinte e pouco anos não são dois dias de vida não, sei bem desse rolinho indefinido de vocês.

– Vou desligar na sua cara, chata.

E realmente desligou na cara da melhor amiga. Quando ligou para a mais nova, a intenção era se destrair para a vontade de fumar passar. Realmente deu certo, mas se estressou logo com a Sharon.

Entrando na sala notou que a mais nova não estava mais ali, então olhou para a cozinha, não achando ela resolveu ir para o quarto. Sana estava deitada na cama com uma cara emburrada, vestindo um baby doll de cetim rendado, na cor branca. Uma cena bastante bonita de se ver, confessou mentalmente a morena.

Nenhuma das mulheres falaram algo, Sana não queria porque parecia incomodada com alguma coisa, e Jihyo esperava que a outra quebrasse esse silêncio. Apertando a maçaneta da porta, visivelmente sem jeito pelas vestes da loira que abraçava suas curvas e destacava os seus seios, e com o silêncio nitidamente constrangedor. Jihyo pigarreou e Sana nem ao menos olhou para ela.

– Eu... Eu estava na varanda olhando...

– Com quem estava conversando? - Foi direta na pergunta - Não parecia ser com um sócio.

Antes de ir para a varanda, ela disse que ia ligar para um sócio dela, por isso Sana estava calada, ela respeitava muito quando o assunto era trabalho.

FAKE DATE (SAHYO) Onde histórias criam vida. Descubra agora