#ITCEOCOUPLE
Autora on
De seis horas o alarme no celular da Park tocou. A coreana como uma mulher de negócios dedicada e esforçada que é, se levantou rapidamente. Deixando Sana deitada na cama e reclamando do barulho do celular e de ser tão cedo para ir trabalhar. Jihyo foi ao banheiro, tomou seu banho, escovou os dentes e lavou o rosto, e se pegou encarando o próprio reflexo no espelho. Ontem ela estava diferente do que costuma ser, talvez tenha sido a falta da nicotina. Hoje ela não iria conseguir esconder que fuma, talvez durante o café da manhã ela pegasse um cigarro para baforar ali mesmo, mas iria fazer isso na empresa. Saiu do banheiro já vestida e se deparou com a Minatozaki ainda jogada na cama. A japonesa ainda resmungava sobre a vida, com sua voz manhosa de recém acordada. Nem os lençóis conseguia cobrir seu corpo, ela havia rodado pela cama toda enquanto reclamava. Deitada de barriga pra baixo e com metade do rosto no travesseiro, ela reclamava. Jihyo cobriu a mulher que estava de baby doll curtíssimo que mostrava seu traseiro farto.
Assim que entrou na sala ouviu a campanhia tocar, e agradeceu mentalmente por sua salvação ter chegado. Sabendo que Sana acordava tarde, pois a mulher sempre mandava "Bom dia!" quase na hora do almoço, e iria trabalhar umas duas ou três horas depois que ela, resolveu chamar logo sua melhor amiga que sempre fazia seu café da manhã. Sim, Park Jihyo era mimada por sua melhor amiga. Abriu a porta e a amiga praticamente pulou em seus braços. Achou um exagero, mas deu três tapinhas nas costas da Sharon.
– Ai meu Deus, a minha amiga tá viva!
Mina conseguia ser uma pessoa muito chata quando queria, e querendo ou nao6, Jihyo sabia que ela amava esse lado chato dela.
– Sim, estou viva, você também...
– É, estou.
– Achei que ia morrer sem sua melhor amiga.
– Quase amiga, juro.
Entrou na cozinha sem permissão, até porque ela não precisa. Era o que a japonesa pensava. Se sentia mais em casa do que nunca.
– Vejo que trouxe o café da manhã.
– Clarinho, não posso deixar meu bebezinho sem comer. A Sana te deu comida no horário certo, meu amorzinho?
Perguntou apertando as bochechas da mais velha, que deu um tapa na mão dela e resmungou.
– Esses filhos hoje em dia são muito mal educados, a gente cria eles pro mundo mesmo.
Na mente da Mina ela era sim mãe da Park, e aí de quem descordar.
– Bom dia!
Sana apareceu coçando o olho e ainda sonolenta. Jihyo arregalou os olhos e correu até a mulher, que ainda estava com o baby doll revelador e com os cabelos um pouco rebelde.
– Cuidado, Minatozaki!
Tirou o próprio blazer e passou pelos ombros da mulher. Ato que a Sharon olhou com atenção.
– Bom dia, Sana. Não sabia que você era tão gostosa assim.
Cruzou os braços e se encostou na bancada. Sana soltou um sorrisinho e jogou o cabelo de lado.
– Pois é Mina, eu sou bem gostosa.
A única coreana do local revirou os olhos e se sentou na cadeira da sala de jantar.
– Sorte da minha amiga, então.
Falou e piscou para a Park.
– O que faz pela manhã aqui no nosso apartamento? Se eu soubesse que teríamos visitas eu apareceria com roupas adequadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE DATE (SAHYO)
FanfictionMinatozaki Sana e Park Jihyo são duas futuras herdeiras das empresas de seus familiares, porém para elas serem as futuras CEOs, elas precisam no mínimo estarem noivas. Dai surge a brilhante ideias delas criarem um encontro falso, fazendo a mídia ir...