#ITCEOCOUPLE
Autora on
Durante a noite do mesmo dia que foram ao restaurante acertar alguns ajustes do plano delas, Sana se sentia vazia, talvez por estar fazendo algo tão fútil e consideravelmente vazio. A ideia dos encontros falsos era perfeito para que ambas conseguissem administrar a empresa, mas era horrível para a vida amorosa de ambas. Se sentia péssima só de imaginar que moraria no mesmo teto com alguém tão arrogante e estúpida como é a coreana baixinha de olhos grandes. Não ficava muito atrás de todos os defeitos da Park, mas com certeza nunca destrataria uma pessoa, nem mesmo ela.
Ao abrir a porta estranhou seus gatinhos não arranharem suas perninhas, ou lamberem ela, então andou até a cozinha bastante preocupada.
- Neném onde vocês esta...
A japonesa parou assim que viu a coreana de cropped e saia á sua frente, alimentando os gatinhos.
- Ei pequenina, chegou tão tarde, por quê?
Miyeon perguntou dando a mamadeira pro gatinho recém resgatado.
- Mi!
Sana correu abraçando a amiga que parecia assustada pelo ato tão repentino.
- Ei, você tá bem?
Separou o abraço ainda segurando a cintura da dona da casa.
- Não sei Mi... - olhou pros gatos e suspirou. - Acho que em nenhum momento pensei neles, só no dinheiro.
A amiga da mulher percebeu que o assunto que iriam tratar era urgente, então largou o gatinho no chão e segurou a mão da mais velha levando ela até a sala.
- Ok, o que aconteceu?
Sana suspirou apertando os cabelos sem fitar a amiga que aguardava ansiosamente seu desabafo.
- Eu estou noiva.
Foi questão de segundos para a amiga se levantar do sofá e berra.
- O que? Como você estava namorando e não me avisou? Ou foi ideia daquele nojento do seu pai?
Fechou os olhos pela última palavra dita pela amiga. Se sentia enojada só de imaginar nele, ainda mais se um dia fizer alguma coisa tão nojenta como ele faria.
- Não foi ideia dele, e eu não estava namorando.
Miyeon se sentou no sofá tentando assimilar algumas coisas. A mulher não era do ramo administrativo, então não tinha muita noção nessa área, apenas sabia o que Sana falava.
- Eu noivei porque eu quis. - falou olhando para o centro. - Noivei por poder e grana.
Finalmente encarou sua amiga, que lançou uma feição indescritível, mas mudou logo em seguida para uma acolhedora e compreensível. Lado ruim de ter amiga atriz, ela sempre irá esconder uma expressão que te deixe mal, e colocará uma cara totalmente oposta do que realmente sentiu. E Sana por mais que ganha anos de amizade com Miyeon, ainda não decifrava pois a coreana sabia muito bem novas expressões para atualizar seus conhecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE DATE (SAHYO)
FanficMinatozaki Sana e Park Jihyo são duas futuras herdeiras das empresas de seus familiares, porém para elas serem as futuras CEOs, elas precisam no mínimo estarem noivas. Dai surge a brilhante ideias delas criarem um encontro falso, fazendo a mídia ir...