Festa de Negócios (Parte II)

297 44 52
                                    

#ITCEOCOUPLE

Autora on

Elas sempre chamam atenção, estando juntas ou não. Acho que idependente da ocasião, lugar e pessoas, elas sempre vão roubar todos os olhares. Mas Park Jihyo e Minatozaki Sana chamam mais atenção quando estão juntas e de mãos dadas. Quando saíram do carro juntas, os empregados dos Kims olharam em puro choque, e quando entraram na casa, não foi diferente.

– Tudo bem, é só uma hora.

Dessa vez esse sussurro do Park não parecia ser para si mesmo, onde ela susurrava palavras de encorajamento para suportar a loira. Era um susurro de encorajamento para a japonesa.

– É só uma hora.

Colocou o seu famoso sorriso de modelo capa de revista e seguiu em frente.

Jihyo ficou atrás parada, e Sana saiu na frente. Passaram menos de dez minutos separadas, mas cada uma voltou com uma taça de champanhe sem álcool.

– Já experimentou algum canapé tipo sushi? - a coreana estranhou a pergunta e negou com a cabeça. - Experimenta.

A loira deu a comida ns bica da mais velha.

– Hum...

– Gostoso né? Peguei com o garçom. Nunca tinha visto canapé com um sushizinho em cima. Esses coreanos tudo inventam...

Ela parecia realmente encantada com a ideia de um pouco de salmão e acompanhamentos em cima de uma torradinha.

– Senhorita Park e senhorita Minatozaki.

Ali estava o anfitrião, o homem de meia idade se aproximou para poder cumprimentar as duas mulheres.

– Senhor Kims.

– Fico surpreso com a presença das duas, principalmente com vocês chegando juntas.

Definitivamente eventos com outras pessoas importantes do ramo não era a cara de nenhuma delas, então aparecer nessa noite era um milagre.

– Ficamos gratas pelo convite, e não pensamos duas vezes em aceitá-lo.

Sana não pensou duas vezes em ignorar a mensagem, não em aceitar o convite.

– Eu que fico grato com as senhoritas aqui. Digamos que estou surpreso em dobro, porque a Minatozaki não chegou a ver a mensagem.

No exato momento Sana se engasgou com o champanhe e deu um sorriso amarelo.

– Estou sempre tão ocupada senhor Kims, mas a minha namorada me avisou sobre o convite e fiquei animada.

– Então estão namorando mesmo, não é nenhum namoro arranjado?

– Assim ficamos ofendidas, senhor Kims.

– Era apenas uma brincadeira. - disse rindo - E se for, eu também comecei a namorar com a Olivia porque queria administrar a empresa.

O sangue da Park esquentou, parecia óleo de assar pastel. Sentiu seu corpo todo quente e um ódio súbito lhe dominar. Como o Kims era tão idiota nesse nível? Falar isso para a e outras pessoas era ridículo. Provavelmente esse cara era um escroto sem amor, deveria amar apenas a si mesmo, nem deve amar os filhos e a mulher que tem em casa. Como o senhor Park, que amava a mulher com todo o seu coração e sempre demonstrava isso, conseguia ser amigo de um imbecil desses.

– O meu pai deve ter falado sobre o nosso relacionamento, e o senhor deve ter ficado incrédulo. É fato que nunca fui alguém de expor detalhes sobre a minha pessoa, mas eu nunca iria esconder a Minatozaki. Eu e Sana moramos juntas com mais sete gatos e com certeza o que temos é real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAKE DATE (SAHYO) Onde histórias criam vida. Descubra agora