Plano de Sobrevivência

1.2K 79 64
                                    

#ITCEOCOUPLE

Autora on

Uma reunião estava sendo realizada á horas, o que ansiava quem esperava pelo pronunciamento dos superiores a tarde toda. O motivo da conferência era para definir com que circunstâncias a filha herdaria a empresa que gera bilhões para os Park's.

Depois de tanto aguardo pelo o anunciamento, o senhor Park sai da sala de reuniões com seu terno perfeitamente alinhado e com um  semblante sério.

– E então senhor Park, o que foi decidido?

Jihyo perguntou para o seu pai.

– Talvez o que venha a seguir seja forte para você.

As pernas da Park fraquejou ao ouvir o mais velho proferir isso.

– Farei de tudo, não importa o que seja.

O homem de terno alinhado sorriu apertando o botão da caneta e fazendo um click.

– Pois bem... - Suspirou encarando a filha. - Você só vai se tornar CEO da Park's Company, se noivar primeiro.

Os enormes olhos da mulher se arregalaram, e o homem sorriu com a reação da herdeira.

– Faria de tudo lembra?

– Claro que lembro, irei sim noivar. - Deu sua palavra. - Só não esperava ter que noivar tão cedo com quem ando tendo uns encontros.

Agora foi a vez do mais velho lhe olhar surpreso semicerrando os olhos não crente do que ouviu.

– Anda saindo com alguém e não me avisou?

– Ah, a correria tomou um pouco do meu tempo.

Por fim ele acreditou na conversa da filha, que saiu partindo para a garagem em direção a sua Mercedes-Benz branca enquanto ligava para a melhor amiga.

– Alô, Mina? - Se jogou no banco respirando pesado.

– Não, não é ela. O celular é dela mas não foi ela que atendeu não. - Disse sarcasticamente. - O que foi agora, Park?

– Meu pai anunciou o que devo fazer para liderar a empresa.

Jihyo ouviu o barulho de passos apressados e a porta se fechando.

– Ai meu Deus, o velho vai te fazer matar alguém? - Perguntou realmente preocupada.

– Pior...

– Pior?

Jihyo pode imaginar o rosto duvidoso da amiga, com sua mania de morder a bochecha e baixar as sombrancelhas.

– Bom então envolve outra pessoa.

Conhecia bem a sua amiga.

– Eu tenho que noivar.

– Oh meu Deus! - Gritou surpresa. - Oh meu Deus. - sussurrou.

– Tem alguém com você?

– Tem uma garota que peguei, mas não lembro o seu nome.

FAKE DATE (SAHYO) Onde histórias criam vida. Descubra agora