CAPÍTULO 2

176 14 3
                                    

YOONGI

Tinha se passado uma semana, como prometido eu voltei ao orfanato.

- Bom dia Senhor min - fala a Madre me vendo entrar em sua sala.

- Bom dia Madre, vi que comprou as coisas necessárias para o orfanato - falo.

- Sim, ainda sobrou dinheiro e eu investir em brinquedos para as crianças - fala Madre.

- MADRe, MADRe AS MENINAS ESTÃO BRIGANDO DE NOVO - fala uma menina desesperada entrando na sala.

- Meu Deus, já é a terceira vez essa semana - fala Madre saindo e eu vou atrás.

Chegamos em um dos quartos, vejo sn encima de uma das meninas, batendo na mesma e a Madre separando.

- DE NOVO ESSA PALHAÇADA - fala Madre brava falando com as duas.

- Ela começou - fala a menina.

- Você que começou garota - fala sn - olha o que ela fez com minha cama.

Olhei para cama que sn apontava e tinha algumas baratas mortas lá.

- Você fez isso Jaqueline? - pergunta a Madre séria para a menina.

- Não Madre - fala Jaqueline.

- Olha que men.... - Sn ia falar, mas Madri interrompe.

- Sn - fala ela séria.

- Mais ela estar mentindo - fala sn - você vai acreditar nela?

- Não falei que acreditei - fala a Madre.

- Se você não resolver isso eu vou bater nela de novo - fala sn - eu tô pedindo para trocar de quarto a dias e você não me dar uma resposta.

- É complicado sn, os quartos estão todos lotados - fala Madre.

- Coloca alguém aqui e eu vou para o lugar dessa pessoa - fala sn.

- Sn, depois conversamos sobre isso - fala Madre.

- Porra sempre a mesma coisa, depois fazemos isso, depois conversamos isso... - fala sn e Madre olha para ela - Vou tomar um ar posso? Ou só depois.

- Não debochada da minha cara sn, pode ir - fala Madre e a mesma passa por mim e nem me olha.

Voltei a conversar com a Madre em sua sala, depois de alguns minutos saí da sala da mesma para ir embora, quando estava no portão vejo sn indo para algum lugar e vou até a mesma conversar. Sn tinha indo até um riacho e ela estava sentada em uma das pedras.

- Posso sentar? - falo chegando perto e a mesma me olha.

- Oi, pode sim - fala ela desanimada.

- Tá brava ainda? - pergunto e a mesma concorda.

- O que custava ela me mudar de quarto? Era tão simples passar alguém para aquele quarto e eu ir para o quarto da pessoa - fala a mesma - ela vive aprontando comigo, ela rasgou minhas roupas uma vez, a outra vez colocou larvas na minha comida, me fez ficar de baixo de chuva porque fizeram questão de me trancar para fora e fora o que ela fez naquela noite que nos conhecemos.

Não a hora e nem lugar para ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora