SN
Como a tarde foi agitada, tessa acabou dormindo, então fui na sala e vi o min assistindo TV.
- Conseguiu saber quem era aqueles caras? - pergunto e ele me olha.
- Sim, eles trabalham para um cara que estava na inauguração - fala min - vem aqui.
Vou até min, ele me puxa para cima dele e fica me olhando.
- Que foi? - pergunto meio envergonhada.
- Se eu pegar você de calcinha e sutiã dnv na piscina, eu vou punir você - fala min e eu fico assustada.
- Me punir? Por que? Eu achei que não tinha ninguém, desculpa - falo meio triste e ele segura meu rosto.
- Por que estar assim? Não vou te bater, só na hora do sexo - fala min e eu arregalo meus olhos.
Min deu um sorriso sarcástico, ele começou a passar a mão em meu corpo, quanto chegou em minha nuca, ele me puxou para um beijo quente.
- Vamos aproveitar que a tessa estar dormindo - fala min e eu concordo.
Estava com um frio na barriga, era minha primeira vez, mas min sabia, ele começou a tirar minha roupa e eu fazia o mesmo com ele.
Min beijava meu pescoço, descendo para meus seios, chupando meu bico e mordendo devagar, soltava gemidos baixo para não acordar a tessa, min analisava meu corpo, beija minha barriga, indo para minha parte, sentir a língua dele em minha parte, era algo de outro mundo, jogava minha cabeça para trás, min colocava seus dedos em minha parte, fazendo movimentos de vai e vem rápidos, só com isso me desfiz várias vezes em seu dedo e sua boca.
Min sentou, então ele mandou eu fazer meu trabalho com seu membro, coloquei em minha boca, era estranho, mas era bom, min me ajudava até eu pegar as manhas, quando peguei vi min jogar sua cabeça para trás, apertando meu ombro por conta do prazer que eu estava dando, min se desfez em minha boca, era quente e tinha um gosto estranho creio porque era minha primeira vez.
Min me deitou no sofá vindo por cima, estava com medo, mas ele tentava me acalmar, min colocou devagar, doeu um pouco, mas depois parou, arranhava as costas de min, gemia seu nome e nunca pensei que a parava "Mais rápido " sairia da minha boca. Min me colocou de 4, era melhor do que ele por cima de min, ele puxava meus cabelos, me fazia gemer de um jeito, ganhava tapas na bunda, ele acelerava e as vezes me enforcava, isso era bom d+.
Depois de alguns minutos, mudamos de posição, min me colocou para sentar nele, assim foi que eu fiz, ele me ajudava, mas já sabia um pouco disso, então não precisava de muita ajudava.
Me desfiz várias vezes em min, quando ele se desfez, deitamos no sofá para recuperamos o fôlego.
- Obrigado por confiar em mim, espero que tenha gostado da sua primeira experiência - fala mim alisando meu cabelo.
- Essa foi minha melhor experiência, nunca achei que seria tão bom assim - falo deitada em seu peito.
- Que bom que gostou - fala min.
- O que somos? - pergunto olhando para ele e ele fica sem entender.
- Como assim? - pergunta min.
- Agente se beijo, agora transamos e então o que somos? - pergunto.
- Estamos nos conhecendo melhor - fala min se levantando.
Fomos tomar banho juntos, min ficou abraçados comigo, depois de alguns segundos saímos do banheiro e ficamos na sala assistindo filme.
- Mamãeeee - grita a tessa chorando e eu me levanto rápido para ver o que aconteceu.
- Oii meu amor - falo pegando ela no colo.
- Tou com dor na cabeça - fala tessa e eu toco na cabeça dela e vejo que ela estar quente.
- Tem termômetro aí? - pergunto pra min.
- Sim - fala min pegando na gaveta.
Medir a temperatura da tessa, ela estava com 38 de febre.
- Quantos ela tá? - pergunta min.
- 38 - falo - tem dipirona aí?
- Aqui - fala min me entregando.
- Fica aqui com ela - falo.
Fui na cozinha para misturar água, dipirona e açúcar para tessa, se não ela não ia querer tomar.
- Aqui pequena toma isso - falo.
- Não quero mamãe - fala tessa empurrando o copo.
- Se você não tomar, você não vai melhorar - falo e ela toma.
Deitei a tessa, coloquei um pano úmido em sua cabeça e ficava medindo sua febre toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não a hora e nem lugar para ficar com você
FanfictionSenhor min é um mafioso que acaba ajudando uma menina que morava em um orfanato, que o mesmo morou quando era mais novo, o orfanato não estava em condições boas, então ele resolve ajudar, sn acaba se envolvendo em uma briga no orfanato e isso fez co...