SN
A febre da Tessa não tinha passado, estava ficando muito preocupada, o min tentava me acalmar.
- Senhor min, posso falar com o senhor? - pergunta magno.
- Pode sim magno - fala min saindo do quarto.
Magno estava muito estranho, quando min voltou, ele tbem ficou estava estranho.
- O que aconteceu? - pergunto olhando para o mesmo.
- Nada, vou dar uma saída e qualquer coisa fala para algum segurança te ajudar - fala min pegando suas coisas e saindo.
Tava acontecendo alguma coisa e min não queria me contar. Fiquei medindo a febre da Tessa e só piorava, ela acordou vomitando e então tomei a iniciativa de levá-la ao hospital.
- Licença - falo para o segurança.
- Sim senhorita Sn - fala o mesmo.
- Eu preciso que você me leve ao hospital - falo.
- Desculpa, mas o Senhor min falou que não era para deixar ninguém sair dessa casa - fala o mesmo.
- Eu não ligo para a ordem do min, eu estou preocupada com a minha filha e isso é mais importante do que ele e essa merda de ordem - falo brava - se você não me levar, eu vou dar um jeito e vou sozinha.
- Sim senhorita, vou pegar o carro - fala o segurança.
Fomos a caminho do hospital, tivemos que parar o carro para a Tessa vomitar. Chegamos no hospital, fui desesperada pedir para os médicos atendê-la e quando eles foram Tessa acabou tendo uma convulsão.
- Tessa, aí meu deus - falo chorando desesperada indo até ela.
- Senhora, você precisa sair daqui - fala o médico me impedindo de chegar até ela.
O segurança do min me segurou, me levando para a sala de espera. O telefone do segurança tocou e ele saiu de lá.
DIEGO EM LIGAÇÃO
- Oi senhor min - falo.
- Como anda as coisas aí? A Tessa melhorou? - pergunta min.
- Desculpa senhor, a senhorita Sn me obrigou trazê-la para o hospital e agora a Senhorita Tessa está em estado grave - falo e ele respira fundo.
- Estado grave? Em que sentido? - Pergunta o mesmo.
- A Tessa começou a vomitar e quando chegamos no hospital ela teve uma convulsão - falo e não escuto mais nada o mesmo.
Olho para o celular e o Senhor min tinha desligado.
MIN
Quando o Diego falou para min do estado da Tessa, não pensei duas vezes em ir até ela. Já estava imaginando como Sn estava e eu quero está lá com as duas.
- Eai recebeu alguma notícia dela? - pergunto para Sn que estava sentada chorando.
- Não - responde a mesma com uma voz de choro.
- Licença, o senhores são responsáveis pela Tessa? - pergunta um médico.
- Sim, como ela estar? - pergunta Sn se levantando.
- Bom, o estado dela é grave e a convulsão que deu nela foi por causa da febre alta - fala o médico olhando para Sn.
- Mas ela vai ficar bem? - pergunto.
- Ela vai ter que ficar em observação para ver se a febre vai abaixar - fala o médico.
- Tá bom, obrigado doutor - falo.
- Com licença - fala o mesmo saindo
- Aaaaa Senhor - fala Sn colocando a mão na cabeça.
- Calma pequena - falo.
- Não tem como - fala Sn nervosa.
Puxa Sn para meus abraços e a mesma cai em lágrimas. Não gosto de contato físico em casos assim, mas com Sn é diferente.
Ficamos no quarto com a Tessa, Sn não queria comer, ela só queria ficar perto da Tessa e isso me deixava preocupado.
- Sn por favor, come - falo.
- Não quero - fala ela.
- Sn a Tessa vai ficar bem e você vai passar mal se não comer - falo.
- Com licença, posso falar com vocês sem ser aqui - fala o médico.
- Por que? - pergunto desconfiado.
- É algo sério - fala o médico.
MAGNO
O senhor min me deixou tomando conta da Tessa, enquanto ele e a senhorita Sn ia falar com o médico. Fiquei de olho, vi a senhorita Sn cai no choro no braços do Senhor min.
- Sn, Sn - fala min, vendo que Sn desmaiou em seus braços.
Min pegou Sn no colo, colocando em uma cama que o médico mandou. E eles foram para uma sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não a hora e nem lugar para ficar com você
FanficSenhor min é um mafioso que acaba ajudando uma menina que morava em um orfanato, que o mesmo morou quando era mais novo, o orfanato não estava em condições boas, então ele resolve ajudar, sn acaba se envolvendo em uma briga no orfanato e isso fez co...