YOONGI
- Com licença senhor min - fala um dos meus funcionários entrando no meu escritório.
- Que foi magno? - pergunto olhando sério para o mesmo.
- O senhor Beto estar dando trabalho de novo - fala o mesmo e eu jogo minha cabeça para trás.
- Esse cara só estar me dando dor de cabeça - falo.
- Devo mandar os meninos ir resolver? - pergunta o mesmo.
- Não, deixa que desta vez eu resolvo - falo - prepara o carro, saimos em 5 minutos.
- Sim senhor, com licença - fala o mesmo saindo da sala.
Era uma noite fria, me agasalhei e fui a caminho da Vila Névoa.
- Chegamos senhor - fala magno.
- Espera no carro, eu vou lá - falo saindo do carro.
Fui até a casa de Beto, entrei sem pedi, o mesmo estava no banheiro, então peguei a garrafa de whiskey que estava na mesa e me servir.
- Aiii que susto, como entrou aqui? - fala o mesmo saindo do banheiro e eu olho sério para ele.
- Você acha certo eu sair do meu conforto para vim resolver um problema que você arrumou? - pergunto - se sabia que não teria dinheiro para pagar, por que pediu emprestado?
- Eu preciso de 1 mês senhor - fala o mesmo.
- Você falou a mesma coisa a 1 mês atrás - falo me levantando indo até o mesmo.
- E..eu prometo senhor, se você me der um mês eu vou pagar - fala ele assustado e se afastando.
Puxei minha arma e dei um tiro no pé do mesmo, que se jogou no chão com dor e eu me agacho para falar com o mesmo.
- Você tem até amanhã para me dar esse dinheiro, se não vou voltar aqui e vou resolver de outro jeito - falo me levanto e indo ao caminho da saída.
Sai da casa de Beto, quando estava voltando para o carro vi umas meninas saindo correndo com uma roupa na mão e rindo. Estava indo entrar no carro, quando vejo outra menina correndo de toalha e três caras atrás dela.
- Quer que eu resolva senhor? - pergunta magno saindo do carro.
- Não, eu resolvo - falo saindo e indo até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não a hora e nem lugar para ficar com você
FanficSenhor min é um mafioso que acaba ajudando uma menina que morava em um orfanato, que o mesmo morou quando era mais novo, o orfanato não estava em condições boas, então ele resolve ajudar, sn acaba se envolvendo em uma briga no orfanato e isso fez co...