CAPÍTULO 10

98 10 15
                                    

Fiquei meio assustada em saber quem é, mas andei até o carro e bati na janela.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto quando vejo quem é - eu acabei de desligar a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto quando vejo quem é - eu acabei de desligar a ligação.

- Não consigo dormir, queria te ver - fala min.


- Para de falar isso, você vai se casar daqui a alguns dias yoongi - falo séria.

- Primeira vez que você me chama de yoongi - fala min - entra, vamos conversar.

- Já conversamos demais, olha as horas que é e a Tessa estar sozinha - falo.

- Não estar - fala min vendo ferrugem ir para min casa.

- O que ele está fazendo? - falo indignada.

- Eu mandei ele ir para lá, agora entra - fala min e eu olho para ele - entra por favor.

Entro no carro, min ficou olhando para frente tentando tomar coragem de falar alguma coisa.

- Vai falar ou não? - pergunto e ele me olha.

Min não falou nada, apenas me puxou para um beijo quente e cheio de desejo.

- Por... - ia falar, mas min colocou a mão em minha boca.

- Deixa eu falar, depois você fala por favor - fala min.

- Tá - falo e ele olha para frente.

- Quando sai dessa casa, magno e eu começamos a conversar - fala min e ele para.

- Huum - falo e ele olha para min.

- Ele falou que eu estava deixando você ir embora, que agora podia entrar outra pessoa na sua vida, que essa pessoa poderia fazer a escolha certa e não ser igual a mim - fala ele olhando para mim.

- Igual a você? - pergunto.

- Sim, eu tou deixando você ir embora, casando com uma mulher que não amo e nem conheço - fala ele - ele falou que era para mim pensar muito no que eu estou fazendo que a gente só da valor quando perde. Eu estou sentindo você ir embora ao poucos, mas queria se explicar e ver se pelo menos você possa me entender.

- Entender no que? - pergunto.

- A 6 meses atrás, meu pai me ligou e falou que eu teria que casar com uma mulher, até ai eu achei que ia poder escolher, mas ele falou que ia ser uma casamento arranjado e eu não queria - fala min - eu sumi, não retornava as ligações e evitava reuniões com os amigos dele.

Min parou e olhou para mim.

- Quando te vi naquela noite, sentir algo diferente, algo incomum, comecei a me importar com você e queria você por perto - fala min dando risada e olhando para baixo - Eu não quero me casar, mas meu pai me ameaçou botando sua vida e a vida da Tessa em risco.

- Por isso aceitou o casamento? - pergunto.

- Sim, desculpa não queria te magoar - fala min abaixando a cabeça - eu vim aqui, porque vou resolver alguns problemas amanhã, então vou voltar só daqui a 2 semanas e...

- E...? - pergunto para min que abaixou a sua cabeça quando ia falar.

- Eai, quando eu voltar meu casamento vai ter que acontecer - fala min e eu abaixo a cabeça.

- Tudo bem - falo e ele olha para min surpreso.

- Tudo bem isso acontecer? - pergunta min.

- Sim, não tem nada que eu possa fazer, fora que minha vida e a vida da minha filha estar correndo risco - falo - então é isso.

- Sn... - fala min segurando minha mão.

- Não yoongi, se quiser vim ver a Tessa e eu pode vim, mas não vamos complicar e se arriscar mais do que estamos fazendo agora - falo - tenho que ir, estou morrendo de sono.

Dei um beijo em seu rosto, entrei e quando me deparei o ferrugem estava dormindo no sofá.

Voltei para meu quarto, fui dormi e quando acordei Tessa não estava na cama.

- Bom dia Senhorita Sn - fala ferrugem colocando o café na mesa.

- Bom dia, nossa ferrugem não precisava fazer isso - falo.

- Você merece senhorita Sn - fala ferrugem.

- Não precisa me chamar de Senhorita - falo.

- Bom dia mamãe, olha quem tá aqui - fala Tessa de mãos dadas com min.

- Bom dia Sn, bom dia ferrugem - fala min olhando sério para o mesmo.

- Bom dia Senhor min, com licença - fala ferrugem saindo.

- Não sabia que você tinha tanta intimidade assim - fala min.

- Aiii, sério? Ele é só um amigo - falo.

- Amigo que faz café para a amiga e ainda dormi na casa dela - fala min bravo.

- O que tem ele dormi aqui? Você que mandou ele vim aqui ontem e agora estar achando ruim? - falo.

- Eu falei para ficar de olho na Tessa, não dormi aqui - fala min.

- Aí você estar bravo por isso? - pergunto.

- Estou Sn, mulher minha não deixa outro homem dormi em seu teto - fala min e eu olho séria para ele.

- Então você estar falando isso para a mulher errada - falo me levantando e saindo.

- Então você estar falando isso para a mulher errada - falo me levantando e saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não a hora e nem lugar para ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora