CAPÍTULO 11

102 10 6
                                    

SN

Fiquei brava com min, logo ele com ciúmes do ferrugem.

- Tá brava? Só porque reclamei da sua intimidade com o meu segurança - pergunta min entrando no quarto.

- A gente somos só amigos yoongi - falo.

- Yoongi? Você nunca me chama assim Sn e já é a segunda vez - fala min.

- Esse é seu nome YOONGI - falo em um tom de deboche.

- Você está debochando de mim? - pergunta ele sério fechando a porta.

- O que você está fazendo? - pergunto me levantando - abri essa porta.

Min me empurrou na cama e subiu em cima de mim.

- Você está muito estressada para meu gosto - fala ele olhando para minha boca.

- Você que começou - falo olhando para o olho dele.

Min ficou alguns segundos olhando para minha boca.

- Se não vai me beijar ou fazer alguma coisa, sai de cima de mim - falo empurrando ele.

- Desculpa - fala o mesmo saindo do quarto.

Não entendi nada do que aconteceu, mas min queria fazer alguma coisa e até imaginei o que era.

- Mamãe, papai saiu sem se despedir - fala Tessa triste vindo até mim.

- Ele tá atrasado meu amor - minto - vem, quero ir no orfanato hoje.

Tomamos um banho, fomos para o orfanato.

- Bom dia, Madri - falo.

- Bom dia Sn - fala Madri me abraçando - Oii Tessa.

- Oii Madri - fala Tessa animada.

- As coisas mudaram muito aqui - falo.

- O Senhor min ajuda bastante a gente - fala Madri.

- Que bom - falo - aquele bebê é novo?

- Sim, uma mãe abandonou na frente do orfanato há uma semana - fala Madri - estamos desesperados para arrumar um lugar para ele.

- Por que? - pergunto.

- Ele é bebê, não temos muitas cuidadoras aqui e ele precisa de atenção 24 horas - fala Madri.

- Já conseguiu alguém? - pergunto.

- Não, mas se quiser adotar eu ficaria grata - fala Madri.

- Não tenho tantas condições assim - falo.

- Você mora com o senhor min, ele não se importaria de ajudar você - fala Madri.

- Não moro mais, estou morando aqui na vila - falo fazendo a mesma parar de andar e olhar para mim.

- Como assim? Por que? - pergunta Madri.

Não a hora e nem lugar para ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora