Entramos na floresta que havia ao lado da casa de Charlie, Jake segurava minha mão me guiando, Seth estava logo na frente conversando e Leah bem mais afastada quase corria, só queria saber por que ela era assim, pelo contrario seu irmão sempre me adorou e trata todos muito bem, andamos alguns minutos, até chegar em Lapush.
-Jake o que estamos fazendo aqui?
-Você vai ver!
Seguimos pela areia até avistar uma fogueira acesa, em volta via a silhueta de cerca de oito pessoas, ao chegarmos perto Paul e Embry vieram nos encontrar:
-Uma vampira aqui? Isso é algo que nunca imaginaria -Senti um arrepio com as palavras de Paul.
-Cala a boca Paul -Embry retrucou -Bem-Vinda Ness!
-Obrigada!- disse em resposta para Embry, então encarei Paul e disse -Não sou uma vampira, acho que você devia ser o inteligente o bastante para perceber isso.
-Toma -disse Jacoob.
-Renesmee, você é uma das nossas - Embry completou rindo.
-Nossa bem saidinha essa sua namoradinha em Jacoob - senti o peso nas palavras dele, ele sabia exatamente como me calar, corei na mesma hora.
-Cala essa boca Paul -Embry disse.
-Vem calar - os dois sairão correndo como crianças brincando de pega pega.
Eu e Jake continuamos andando até o resto das pessoas, não sei por que as palavras de Paul me incomodaram tanto, mas tentei esquecer isso, chegando perto da fogueira vi Billi Black, pai de Jacoob, Sam, Quil, Jared, Collin, Brady, Leah e Seth já sentados.
-Oi! -disse muito tímida.
-Bem-Vinda Renesmee! -Billi disse sorrindo para mim.
-Senta aqui Ness! -Seth me chamou apontando para um espaço em um tronco.
Eu e Jake sentamos, Sam apenas sorriu para mim em forma de cumprimento, assim como Jared, Collin e Brady me observavam atentos,logo depois Paul e Embry se juntaram ao grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer
RomanceApós quatro anos morando no Alasca os Cullen retornam a Forks, Renesmee já não é mais uma menininha e sim uma mulher. Paixões, brigas, amores e um novo inimigo. O que acontece depois do fim?