Maya

51 6 0
                                    

-A uns 8 anos atrás, quando eu nem era lobo ainda, sua mãe nem havia se mudado pra Forks, eu era apaixonadinho pela Maya, ela é prima de Quil, na época eu era um garoto magrelo, cabeludo e feio, vivia correndo atrás dela, mas ela não ligava. Depois tua mãe voltou e essa parte você já sabe, quando sua mãe escolheu Edward tentei esquecer ela, então a essa altura já era um lobo, Maya estava correndo atrás de mim a um tempo, ela sempre quis pegar alguém do "grupinho do Sam" ficamos algumas vezes, então você nasceu, a partir dai tudo mudou. Maya não entendia porque eu passava tanto tempo com você, ela não sabia do segredo, então alguns meses depois de você ir pro Alasca ela se transformou.
-Nossa ela deve me odiar!
-Ness não seja boba, ela nunca gostou de mim só queria status!
Estávamos sentados em um tronco na praia. Jack me abraçava, me envolvendo em seus braços musculosos. A noite já havia caido a muito tempo, meu pais deviam estar preocupados.
-Ei Jack queria que esse momento durase pra sempre!
-Eu também Ness!
-Mas tenho que ir, se demorar mais 10 minutos tia Rose e Bela aparecem aqui!
-Não vai dama.
-É disso que você me chamou na casa do Seth, eu queria perguntar o por que mas havia esquecido.
-Pois você é minha dama e eu sou seu vagabundo.
-É engraçado, mais gostei.
Levantei e fomos andando em direção a casa de Jacoob, nos despedimos, entrei no carro e fui para casa.

AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora