Abrindo o jogo com Bels

51 5 0
                                    

Era sábado de manhã, senti a mão gélida de minha mãe acariciar meu rosto, lutei até conseguir abrir os olhos, ela estava deitada ao meu lado, então sorriu e disse:
-Ness, desculpa por te acordar filha, mas me deu uma saudade de quando você era pequenina e dormia em meus braços.
-Não foi nada mãe.
-Como esta as coisas com Jacoob?
-Como assim mãe? - levantei me sentando na cama.
-Renesmee, você sabe do que estou falando.
-Bem, eu acho...
-É tão esquisito pra mim, não sou esse tipo de pessoa curiosa, seu pai vai me matar, mas... Ele pediu para eu vir falar com você.
-Sério? - provavelmente ele ouviu nossos pensamentos aquele dia lá na mansão.
-Jake é meu melhor amigo, confio nele e confio em você filha. Seu pai fica meio receoso, ele sempre foi assim.
-Edward Cullen é super protetor, sempre foi.
-Sim, até demais.
-Mãe eu amo o Jacoob!
-Eu sei filha, ele também te ama mais que tudo.
-Sério?
-Sim, você não sabia?
-Não é isso, sério que ele fala isso pras pessoas?
-Sim.
-Jacoob Black só me surpreende.
-Filha Seth ligou mais cedo, ele pediu se você queria ir pra LaPush, fazer seila o que.
-Ele realmente estava falando sério quando propos me tirar do tédio.
-Ã?
-Nada não mãe.
-E os outros lobos?
-Todos me tratam muito bem.
-Até Paul?
-Eu sei lidar com ele, tudo bem que as vezes Jake perde a paciência e Paul perde alguns dentes - minha mãe riu alto - Jared é mais fechado, Jack comentou que há dois lobos novos, na verdade um é uma loba, Maya, ela é uma ex do Jake...
-Isso te incomoda?
-Não, eu acho. O outro ainda não conheci. Vou ligar pra Seth.
-Ta bom.
Levantei e peguei meu iPhone na mesa de canto, digitei o numero da casa de Seth, chamou duas vezes então Leah atendeu:
"Alô"
-Oi Leah, aqui é a Renesmee, o Seth esta?
"Renesmee, sim vou chamar"
-Obrigada!
"Ness"
-Oi Seth
"Você quer vir ?"
-Sim, vou comer alguma coisa mais depois vou.
"OK Nessie"
-Beijo
"Beijo"
Desligo e volto a olhar para minha mãe que permanece sentada na minha cama.
-Vou pra LaPush- aviso.
-Ness, não volte tão tarde, pois temos uma surpresa pra você.
-Surpresa?
-Sim
-hum... OK então, vou comer algo.

AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora