Conhecendo Rachel

68 6 0
                                    

Bili começou a falar:
-Nesta noite, novamente nos reunimos para contar histórias dos nossos antepassados, um dia, quem estará sentado em volta de um fogueira serão nossos filhos, netos e bisnetos. Pois esta geração de Quileutes tem muitas histórias para contar - Neste momento ele olhou para mim, senti um arrepio na espinha e cheguei mais perto ainda de Jake -A muito tempo atrás, até mesmo antes dos frios chegarem aqui, já havia magia no nosso sangue, mas não havia sentido, tanto poder sem utilidade, quando eles surgiram, finalmente entendemos o motivo de nossa existência: Proteger os humanos. Então nos tornamos inimigos naturais -Neste momento novamente me senti mal - muito tempo se passou, até que duas grandes paixões mudaram tudo, e essa história vocês conhecem bem - Todos nos olharam, corei na mesma hora - mas não podemos esquecer nossa obrigação, o sentido de nossa vida: Proteger os humanos. Mas aprendemos que nossos aliados podem ser quem menos esperamos, e temos que honrar cada aliança feita.
Derrepente ele parou de falar e observava atentamente eu e Jake abraçados, então os outros começaram a conversar, Emily e Rachel chegaram trazendo comidas, era a primeira vez que virá a irmã de Jacoob, ela tinha cabelos pretos lisos e olhos escuros, me encarava atentamente, então me afastei um pouco de Jacoob, ele disse:
-Não precisa ter medo dela, ela não morde - ele ri.
-Não estou com medo, só é meio estranho-disse
-Estranho? Por que?
-Ela é sua irmã, tipo nunca vi ela na vida.
-Ela vai gostar de você Ness.
Paul e Rachel se aproximam de nós, os dois estavam de mãos dadas e Paul comia algo que parecia frango frito.
-Olá Renesmee!-diz Rachel -É bom te conhecer!
-Olá Rachel -respondo sorrindo -Também é bom te conhecer!
-Agora sei porque Jacoob te elogia tanto, é tão linda quanto ele descreve.
Olho para Jacoob que esta meio sem graça e digo:
-Obrigada! Você também é linda!
-Isso tenho que concordar com você Cullenzinha- Paul diz dando um selinho nela.
-Paul não começa - Jake diz com cara de nojo -Agora você entende por que passo tanto tempo fora de casa Ness!
-Calem a boca vocês dois! -Rachel diz, e continua -Ness, gostei! Sabe não conheço muitas garotas daqui e você sabe como é, precisamos fazer uns programas de "menininha" de vez enquanto, e não tenho companhia para isso, coisas assim não fazem muito o estilo de Leah né? Então se você quisesse poderíamos combinar alguma coisa!
-Claro!
Conversamos o resto da noite, depois -Jake me levou para casa.

AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora