Esta tudo tão confuso

58 6 0
                                    

Era tão estranho oque havia rolado, não conseguia descobrir o que Jake significava para mim, apenas um amigo ou algo mais?
Estávamos assistindo um filme qualquer, Jake deitado do meu lado na cama, eu o observava tentando entender o que estava se passando na minha cabeça, só tinha uma certeza: Aquele momento do beijo, foi a melhor sensação da minha vida.
O filme acabou e Jack disse:
-Coitada da garota.
-Que garota?
-A protagonista do filme que estávamos assistindo, quer dizer que eu estava assistindo.
-Me desculpa, não to com cabeça pra isso.
-Ness quer que eu vá embora?
-Não, por favor, não vai! - percebi que pareci desesperada demais, então completei -Não quero ficar sozinha!
-Tudo bem, o que te preocupa?
-Eu mesma
-Como assim?
-Sabe quando você não sabe o que você realmente quer?
-Na verdade não, mas continua.
-Você é decidido, o que você realmente quer?
-Eu sei o que eu realmente não quero.
-O que ?
-Ficar longe de você- ele me puxou pela cintura para perto, ficamos assim grudados por um instante e ele completou -Nunca!
Nossas respirações estavam em sintonia, nossos corpos grudados, Jack me segurava pela cintura, nossos lábios estavam a uns dois centímetros de se encostarem, com a outra mão ele alisou meu cabelo, eu não sabia o que fazer, apenas aproveitei o momento, esperando ele tomar alguma atitude, ele então me deu um beijo na testa e afrouxou a mão que estava na minha cintura.
Eu o olhei e disse baixinho:
-Jake não faz isso.
-Isso oque?
-Não me confunda ainda mais.
-Era disso que você estava falando?
-Sim, não sei se devo esperar você se decidir ou se você só vai me confundir mais.
Ele voltou a me segurar com força, e me beijou, desta vez era um beijo mais acelerado e quente, mais tão perfeito como o primeiro.

AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora