Keira foi concebida na oportunidade de então o tão desejável filho macho que Keir tanto queria, mas quando ele viu que o filho que tanto esperava na verdade era uma fêmea percebeu que corria o risco de o passado da sua filha mais velha mor, se repetir. Keir não iria permitir que sua filha caçula seguisse o destino da irmã mais velha e saísse do seu controle, ele decidiu tomar proveito torna-la uma arma para conseguir mais poder.
Keira então cresceu sendo ensinada o quão o poder é importante, com seu pai lhe contando o quão insuportável era o grão-senhor da corte noturna e como ele um dia já foi a puta da amarantha e hoje gosta de fingir que isso nunca aconteceu, e como sua própria irmã mais velha era uma decepção e vergonha para a família.
Keira entendeu que enquanto outros machos ensinavam suas filhas a viver nesse mundo, seu pai a ensinava a se sobressair da melhor maneira possível ensinado-a a manipular, mentir e ser estrategista, tinha dúvida se seu pai realmente a amava ou não, pelo menos ele a ensinou o jogo do poder.
Era manhã estávamos caminhando para a mesa de café quando a notícia que o filho de rhysand tinha nascidoKeir-tenho certeza que a traidora da morrigan deve estar pulando de alegria com os outros bastardos
Calada fiquei sabia que nesses momentos onde meu pai falava é jogava mil pragas em morrigan no fundo era a dor de não ter conseguido fazer com que ela comprisse o planejado com a corte outonal.
Keir-tamlin quando descobrir que do nascimento do pestinha vai ter mais uma crise de choro e lamentações, se alguém pudesse mostrar a ele que ele não está sozinho, parei de andar e encarei meu pai
Keira-suponha que o senhor esteja com algum plano em mente, e pelo seu tom de fala está sugerindo que seja eu esse alguém em quem tamlin possa se apoiar. Keir balançou a cabeça em sinal de afirmação.
Keir-ele está tentando no momento reerguer a corte dele, seria bom se alguém mostra-se apoio a ele.
Olhei para meu pai entendendo o que ele quer dizer.Keira-o que o senhor quer que eu faça especificamente além de manipula-lo. Keir deu a sua filha um sorriso sombrio.
Keir-quero que o ajude a reconstruir aquela corte, ela é muito importante para os meus negócios e aproveite daqui a alguns meses o calamai vai acontecer até lá a corte tem que está perfeitamente em ordem novamente
Keira-e nesse meio tempo que eu o ajudo, vou mostrando a ele o quanto sou caridosa, amorosa e inteligente, e como ele vai estar vulnerável vai fazer tudo o que eu quiser, é isso que o senhor quer não é papai?
Keir continuava a sorrir orgulhoso pela astúcia de sua filha.Keir-quero que você tenha poder sobre a corte, e sobre o grão-senhor dela também é sempre bom ter uma carta na manga nunca se sabe o que vem por aí.
Keira sabe que seu pai mantém contato com o senhor da corte outonal, e portanto que ele sabe mais do que está falando, mas se ele não quer falar, não vai ser ela que vai questionar, keir sempre sabe quando ela tenta manipula-lo, já que foi ele quem a ensinou.
Então keira sabe apenas uma parte dos planos dele e vai focar só nisso por enquanto.
E o objetivo dela era o Grão-senhor da corte primaveril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores e Recomeço
FanfictionDizem que todos mercerem uma segunda chance, mais será que isso vale para uma Fera? será que uma princesa estratégica consegue fazer isso.