Tamlin já estava cansado de procurar por toda a casa.
Tamlin-Kolin apareça, olha que se não você não vai comer doce, então apareça logo.
Então kolin apareceu, quem não o conhece poderia jurar que ele tem 13 anos, quando na verdade ele tem 11 anos.
Kolin-pai não é justo foi só uma brincadeira.
Tamlin-filho você sabe que a tia bridget é a beatrix tem medo de lesma e ainda assim você fez essa brincadeira.
Disse ele tentando não rir.Kolin-essa pegadinha era para a Beatrix e não para tia bridget.
Tamlin-a coitada da menina só tem 5 anos, e de qualquer forma quem encontrou a lesma não foi a filha e sim a mãe, no momento bridget está sensível pela gravidez, então filhão tem que pedir desculpas a tia bridget pela brincadeira.
Kolin-tudo bem papai.
Tamlin colocou a mão no ombro de seu filho, antes de falar.
Tamlin-nao fique triste filho, ela vai perdoar você, ela só chorou pela surpresa e afinal está muito sensível pela gravidez, más cá entre nós foi muito engraçado.
Keira-tamlin eu não acredito que escutei isso.
Ela descia segurando Jasmim em seu colo que estava completando 1 ano.Keira- depois tamlin a gente conversa, kolin meu príncipe não pode fazer esse tipo de brincadeira, ou pelo menos não brincadeiras que envolvam insetos.
Kolin-tudo bem mamãe.
Tamlin-minha rainha onde está koline?
Keira-esta se arrumando em seu quarto.
Kolin-para que se arrumar tanto, se a festa nem é dela, é da jasmim.
Koline-isso não quer dizer que tenho que está feia, querido irmão.
Disse ela entrando na conversa.Tamlin-querida você sempre está linda, puxou a sua mãe é claro.
Keira-agradeco o elogio querido mas sabemos que nossos filhos são parecidos com você e nada comigo, e olha que fui eu que deu a luz aos três, mas uma coisa devo dizer todos os nossos filhos são lindos.
Tamlin pegou jasmim no colo, que tanto se jogava do colo da mãe querendo ir para o seu.
Nesse momento lucien apareceu com sua parceira e seus dois filhos.Elain-estamos atrapalhando?
Keira-imagina querida
Kolin interrompeu a fala de sua mãe.
Kolin-leon, cara você tem que saber a pegadinha que preguei sem querer na tia bridget.
Disse ele se aproximando do amigo, e logo direcionando seu olhar para a irmã dele.Kolin-como vai Stella.
Stella ficou vermelha e muito nervosa, antes de conseguir responder sua pergunta.
Stella-muito bem obrigada, e você?
Kolin-vou bem também.
Disse ele ficando corado.Koline-sabe que eles chegaram faz algumas horas né, pela mãe o kolin gosta da Stella.
Nesse momento kolin correu atrás da sua irmã.
Tamlin-tudo bem sem brigas filhão, por que não leva Leon para o seu quarto, e koline minha princesa, não implique com seu irmão.
Kolin-tudo bem, vamos Leon.
Elain se aproximou de Stella.
Keira-koline minha joia leve Stella para seu quarto.
Koline assentiu, e juntas as duas se dirigiram para o quarto.
Lucien-eu acho que era para kolin pelo menos esconder melhor seu interesse pela minha filha.
Elain-querido se for assim Stella tem que fazer o mesmo não acha?
Tamlin não conseguiu conter sua risada.
Tamlin-vamos lá lucien seria tão ruim ter meu filho como genro, sabe os filhos crescem não fique assim.
Lucien-tem razão digo koline tem 14 anos realmente os filhos crescem não é, afinal você tem três filhos, onde duas são meninas e é claro elas vão crescer, uma já está não é, logo a outra também vai.
Disse lucien com um sorriso irônico no rosto.
Geralt-voces tão achando ruim, da para ouvir de longe suas reclamações.
Disse ele segurando sua filha Beatrix no colo e ao seu lado sua parceira grávida de 6 meses.Bridget-não é hora de chorar por que suas meninas estão crescendo, afinal esse é o ciclo, estamos aqui para comemorar o aniversário da nossa pequena jasmim.
Keira-isso mesmo vamos chamar as crianças.
A festa foi linda e todos aproveitaram bastante.
No final da noite tamlin e keira se encontravam em seu quarto prontos para dormir.
Tamlin-obrigado por ter me dado essa família maravilhosa, eu amo você.
Keira-quem deveria agradecer sou eu meu amor, formamos uma linda família.
É assim os dois foram dormirFim❤
(Espero que vocês tenham gostado, essa foi minha primeira fic confesso que estava muito insegura, mais consegui terminar ela do jeito que eu queria, talvez no futuro venha aí a história da koline❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores e Recomeço
FanfictionDizem que todos mercerem uma segunda chance, mais será que isso vale para uma Fera? será que uma princesa estratégica consegue fazer isso.