Tamlin estava em seu aposento descansando, estava caindo uma grande tempestade lá fora, quando uma de suas criadas o avisou que ele tinha visitas.
Ele não podia acreditar que tinha visitas a essa hora, ele mandou avisar que iria descer em alguns minutos, saindo de seu quarto, indo para a sala de visitas viu de longe que se tratava de duas fêmeas, ao decorrer que ia se aproximando reparou que a mais alta das duas era loira, enquanto a mais baixa tinha os cabelos tao escuro como a noite.
A mais alta das duas se virou para o encara, nesse momento o mundo pareceu parar para tamlin, a fêmea apesar de esta com os olhos cheios de lágrimas o que já gerava uma certa preocupação, más ele não pode deixar de notar o quanto ela era linda, possuindo fartos cabelos loiros, tendo os olhos castanhos mais bonitos que já teve o prazer de ver, baixando o olhar o olhar para o seu corpo esguio, pode perceber suas curvas perfeitas e delicadas, me repreendo rapidamente pelos pensamentos e ao voltar a fitar seus lindos olhos cheios de lágrimas, ele se sentiu estranho, pois sentia uma vontade de tirar toda a dor dela.
Ao mesmo tempo tamlin sentiu que ela o lembrava alguém, então começou a tenta recordar com quem ela se parecia, a encarando a lembrança de morrigan vem a minha cabeça, recordei que ela tinha uma irmã mais nova, isso explicaria o quanto elas são parecidas, já que não era segredo que na busca de keir em ter um filho macho, acabou resultando em outra filha.
A dúvida que fica é o que a filha caçula dele que se não lhe falhava a memória se chama keira estaria fazendo aqui, e porque tamlin sentia seu coração querer saltar do peito toda vez que seus olhos se encontravam com os dela.Tamlin-por que a filha de keir está na minha corte.
Keira que até então tinha esquecido como era raciocinar, estava no momento tendo um conflito interno, ela já sabia que tamlin era bonito pelo que tinha escutado, mas nenhum boato a tinha preparado para a realidade, pela mãe o homem era terrivelmente belo e para piorar estava uma tentação nessas roupas de dormir, mais ela se forçou a focar no que iria responder.
Keira-estou aqui por que não tenho mais para onde ir, não posso confiar em outras cortes.
Tamlin escutava tudo o que a jovem falava, mas sabia que não era só isso que ela estava lhe contando.
Tamlin-olha se quer que eu lhe ajude de alguma forma, vai ter que ser sincera comigo.
Como keira ja suspeitava teria que mudar sua tática.
Keira-esta bem vou lhe contar a verdade.
Disse ela dando uma breve olhada em bridget, que no momento estava encarando um homem de cabelos prateados que se aproximava de tamlin, na hora que o vira se aproximar ela teve certeza que aquele homem era geralt.
Keira-meu pai está cedento por poder e está tentando acordos com beron, e um desses meios é me unindo com eris ou com um de seus outros filhos, meu pai não liga para o que eu sinto e beron sabe que eris é de certa forma rebelde, então ele estava falando com meu pai para acontecer um casamento entre mim e seu segundo filho, tentei falar com meu pai, mas ele só pensa no poder e que eu apenas foca-se em cumprir o que ele manda-se.
Falei tudo isso derramando quantas lágrimas consegui força que saíssem, olhei para tamlin que estava com o rosto sério e a mandíbula trincada.
Keira-soube que está reconstruindo sua corte, eu pensei que aqui seria um bom lugar para recomeçar.
Tamlin-quem é ela?
Disse ele agora encarando bridget.
Keira-essa e minha amiga bridget, foi ela que me ajudou a fugir, devo muito a ela.
Tamlin-por que não foi pedir a proteção do seu primo, afinal ele é o grão-senhor da corte noturna.
Keira como havia planejado cada detalhe havia se preparado para essa pergunta.
Keira-eu nunca me dei bem com rhysand, e depois ele só sabia discutir comigo e com meu pai, tenho meu orgulho e não me sentiria bem correndo atrás de alguém que sempre demonstrou não gostar de mim.
Geralt-mas veio pedir proteção de alguém que você nem conhecia.
Keira desviou o olhar de tamlin para geralt e por fim encarou bridget.
Keira-vejo que você nunca teve que se humilhar para um parente que não gosta de você, então tente se imaginar, e me responda faria isso?.
Então geralt se calou rapidamente, então tamlin se pronunciou.
Tamlin-geralt leve a senhorita bridget para tomar alguma coisa, quero falar a sós com keira.
Vendo ele pronunciar seu nome com a voz rouca e despreocupada, fez ela estremecer por inteira.
Tamlin-venha comigo para o meu escritório.
Assim ela o fez, o seguiu até o seu escritório, não teve muito tempo para admirar o escritório, pois ele lhe fez uma pergunta.
Tamlin-é isso mesmo que quer, devo lhe lembrar que apesar de tudo a corte ainda não está oficialmente reconstruida e talvez você não se acostume.
Keira o encarou percebendo suas incertezas enquanto ele pronunciava, a corte ainda tem problemas, mas ela percebeu que ele está tentando concerta tudo e isso fez um sentimento diferente reverberar em seu coração.
Keira-acredite essa corte não oficialmente reconstruida, me fez sentir acolhida coisa que nunca me senti na casa de meu pai.
Era verdade seu pai nunca disse palavras de amor para ela e com o tempo deixou de esperar isso dele, no fundo ela nunca se sentiu em casa na corte dos pesadelos, mas assim que colocou os pés na primaveril sentiu algo que nunca tinha sentido antes, ela sentiu como se estivesse em casa.
Keira-sabe eu não vou ficar aqui sem fazer nada, eu era a mestre dos sussurros do meu pai, agora posso ser a sua também.
Assim que ela terminou de falar, ficou encarando seu anfitrião em expectativa, tamlin sentiu uma onda de desejo que nem ele conseguia explicar.
Pelo caldeirão ele não tinha ideia do que estava sentido ao certo, mas de uma coisa ele sabia, que sua vida nunca mais seria a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Flores e Recomeço
FanficDizem que todos mercerem uma segunda chance, mais será que isso vale para uma Fera? será que uma princesa estratégica consegue fazer isso.