Capitulo 13

41 2 0
                                    

Tamlin acorda sentindo keira apoiada em seu ombro, não conseguia segurar o sorriso que nascia em seu rosto.
Ele não conseguia crê que tinha encontrado sua parceira, e que a mesma aceitaria a parceria.
Tamlin a muito tempo achava que não merecia o amor, mas keira o mostrou totalmente o contrário, ele se arrependeu do mal que causou a outras pessoas, o mal que tinha feito a feyre, de uma coisa ela sabia nunca cometeria os mesmos erros de novo.

Keira-esta pensativo, espero que esteja pensando em me comer.

Disse ela distribuindo beijos no peitoral de seu parceiro.

Tamlin estava ficando um pouco corado e muito excitado, mas tinha algo a falar com keira que o deixava nervoso.

Tamlin-tenho que falar com você sobre um assunto delicado.

Keira-estou ouvindo querido.

Tamlin-me envergonho do que fiz mas você merece saber, o que realmente aconteceu com a irmã e a mãe do seu primo.

Keira o encarou surpresa não esperava que ele ia falar sobre isso, mais estava disposta a ouvi-lo sem julgamentos, afinal quem nunca errou.

Keira-nao lhe julgo sobre isso, não precisa falar disso se não quiser você errou, mas se arrependeu dos seus atos, agora você é bom é isso que importa para mim.

Tamlin-me sentiria melhor lhe contando, bom meu pai queria saber o caminho onde a mãe é a irmã de rhysand iriam passar, eu obviamente me recusei a dizer, não queria traí-lo, mais foi aí que meu pai me ameaçou dizendo que iria matar minha mãe, era ela ou elas, mesmo minha mãe sendo parceira do meu pai, não duvidei que ele faria isso só para me machucar, então tive que contar, achei que rhys iria salvá-las afinal ele iria as encontra no caminho mas...
Keira o interrompeu.

Keira-mas ele não foi ao encontro delas.

Tamlin assentiu cabisbaixo, keira segurou o rosto dele  e o fez a encarar denovo.

Keira-voce fez o que pode, e agora eu te amo muito mais que antes tenho orgulho de você.

Tamlin estava com os olhos repletos de lágrimas, quando se declarou.

Tamlin-não mereço você, mas agradeço a mãe por ter mandado você para minha vida, e eu pretendo lhe fazer feliz pelo resto da minha vida, você e a razão da minha existência.

Geralt atrapalhou o momento batendo na porta do quarto.

Geralt-desculpe atrapalhar, mais temos visitas vindas diretamente da corte noturna.

Keira olhou para ele e logo em seguida para Tamlin, esperando sua resposta.

Tamlin-bom mesmo afinal tenho que apresentar a todos a grã-senhora da corte primaveril.








(Espero que vocês estejam gostando❤)

Corte de Flores e RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora