Capitulo 7

45 4 0
                                    

Keira e Briget estavam indo de encontro aos machos na mesa de café, ao entrar na sala seu olhar foi de encontro ao de tamlin, depois do que pareceu ser minutos se encarando, keira se dirigiu a cadeira em frente a de tamlin.

Keira-bom dia

Se pronunciou voltando a olhar para o macho a sua frente, que já a encarava, nesse momento ela percebeu que deveria tomar cuidado pois suspeitava que em algum momento tamlin poderia enxergar até o fundo da sua alma, e ela não desejava que ninguém tivesse esse poder sobre si.

Tamlin-espero que as acomodações estejam do vosso agrado.

Bridget-estava sim obrigada por perguntar.

Nesse momento pode se perceber o quanto ela estava ficando corada, não era  mais do que o esperado já que geralt a encarava, como um predador encara sua presa, por debaixo da mesa tamlin lhe deu um chute para assim ele pelo menos disfarçar nem que seja um pouco.

Keira-desculpem nosso atraso, acontece que alguém dormiu mais do que devia

Tamlin-nao tem problema, fico feliz que tenham gostado de seus aposentos.

O café se seguiu de um silêncio agradável e repleto de olhares.

Keira seguiu para o escritório de tamlin, pois tinham que conversa sobre sua nova função na corte.

Tamlin e geralt estavam revisando a nova papelada quando ouviram batidas na porta.

Keira-desculpe atrapalhar mais estou muito ansiosa para começar a trabalhar.

Geralt se encontrava confuso no momento.

Geralt-acho que não estou sabendo das novidades.

Falou agora fitando tamlin.

Tamlin-keira e a minha mestre dos sussurros agora.

Keira nesse momento estava com um sorriso radiante nos seus lábios.

Tamlin se repreendeu rapidamente pelo pensamento, mas ele não podia mentir, keira mexia com ele de uma maneira intensa e poderosa, e é fato que ele tem suas suspeitas sobre seus sentimentos, mas decidiu esperar o tempo responder suas dúvidas.

Keira-bom por onde posso começar.

Geralt-estávamos olhando alguns papéis de umas vilas que estão brigando.

Keira-bom poderíamos chamar os líderes dessas vilas e entrar em um consenso para ver se conseguimos trazer paz entre eles.

Geralt-vai ser difícil eles se odeiam a rixa entre as famílias é de muito tempo, mais podemos tentar uni-los para conversar.

Tamlin-entao vamos ao trabalho.

Ele não pode deixar de notar o belo sorriso dela, esse sorriso que sem keira perceber tinha grande poder sobre ele.

Tamlin estava percebendo que keira mexe com seu coração e isso o preocupava.

Corte de Flores e RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora