Capítulo 2

79 5 0
                                    

Keira estava a semanas planejando como ela poderia se aproximar do senhor da primaveril, sem que ele suspeite de alguma má intenção da parte dela, keir lhe deu algumas ideias mais ela queria alternativas caso o primeiro plano desce errado.

Keira-depois de tanto me preparar acho que finalmente estou preparada para encarar tamlin.

Pronunciou quebrando o silêncio da mesa de café, keir a olhou com um olhar de surpreso no começo, Maia depois que a surpresa foi embora se deu lugar a um sorriso maquiavélico.

Keir-eu a treinei muito bem, sei que não irá me decepcionar.

Um criado aparece e avisa que minha fiel confidente chegou, assim que ela aparece meu pai fala uma coisa que me deixou  perplexa.

Keir-leve bridget com você, vai ser bom ter alguém em quem confiar.

Com esse aviso keir deixou claro que não confiava totalmente na filha, pois keira poderia fazer isso sozinha era o que ela achava, mas percebeu que seu pai queria alguém para vigia-la, não adiantaria contexta, só restava aceitar olhando para o pai, keira pronunciou.

Keira-como o senhor achar melhor.

Então ela se direcionou para o seu quarto com bridget atrás dela que até agora nada tinha pronunciado.

Bridget-não posso acreditar que seu pai quer que eu vá com você, nunca sai da corte dos pesadelos antes, nem sei que roupas devo levar.

Keira-leve o que quiser e termine com seu amante, já que você irá, vai me ajudar com meus planos.

Bridget lançou a keira um olhar de espanto.

Bridget-ele não é meu amante, jaehrys pode ser meu possível parceiro.

Keira a olhou querendo gargalhar mais se conteve, sabia como a amiga era romântica ao extremo

Keira-assim como você achou os vários outros que vieram antes dele.

Bridget a olhou com uma cara de ofendida.

Bridget-quando iremos partir, tenho que preparar muita coisa.

Keira-amanha pelo entardecer.

Bridget assentiu com a cabeça.

Bridget- estou indo arrumar tudo que irei precisar levar para essa aventura.

Quando Bridget estava indo embora keira a chamou.

Keira-vá com um nome na cabeça, General Geralt.

Bridget a encarou demonstrando que não estava entendendo o que keira estava falando.

Bridget-por que eu tenho que pensar nele?

Keira-ele é o novo general do tamlin e eles se conhecem desde a infância quero que o mantenha fora do meu caminho

Bridget-tudo bem, nos encontramos em poucas horas, vou me despedir de jaehrys e da minha família.

Keira acentiu com a cabeça, ela tinha mais outros assuntos para pensar.
Os espiões de rhysand que estão na corte primaveril vigiando tamlin, se por acaso os membros descobriram cedo demais que estou na primaveril, vão querer se intrometer, tenho que pensar em maneiras do rhysand e seus amigos só se intrometerem quando tudo já estivesse caminhando para o inevitável.
Já ouvirá falar da beleza do grão-senhor da primaveril, e também o quanto ele nunca desejou ser o grão-senhor, mais com a morte de seu pai e irmãos, ele teve que assumir esse cargo, e fato que depois de tudo o que feyre causou na corte, tamlin não vai acreditar nela totalmente de primeira, vou ganhar a confiança dele aos poucos, tudo o que eu quero, eu consigo e dessa vez não vai ser diferente.

Keira-tamlin você vai ser meu!

Corte de Flores e RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora