Moshi moshi, minna!
Essa é a primeira fanfic de Kimetsu no Yaiba que escrevo que se passa no universo original da obra, criado por Koyoharu Gotougue. Eu já sabia que seria difícil, mas acabou sendo um pouco mais do que eu imaginei inicialmente.
É indispensável que vocês entendam que, embora eu me esforce ao máximo para não desvincular muito da história original, as vezes será impossível, visto que:
1° - O período em que ocorre os acontecimento dessa fanfic são antes da introdução do Tanjiro, ou seja, antes da história principal do anime e do mangá. Graças a falta de detalhamento dessa fase da vida dos personagens, muitas cenas foram criadas por mim.
2° - Isso é uma fanfiction! Eu preciso criar e inovar o tempo todo se minha intenção é fazer algo inexistente parecer real e interessante o suficiente.
Eu estou reassistindo e relendo Kimetsu, visando trazer algo de qualidade e embasado, ainda assim, não é impossível encontrar erros de coerência entre a minha obra e a obra de Gotougue. Estou completamente aberta a receber dúvidas - eu amo responder comentários - e críticas, desde que não sejam feitas de forma rude. Um único parênteses para essa questão é: certas coisas podem parecer confusas a princípio, mas serão esclarecidas no decorrer da trama. Quando este for o caso, não pretendo explicar para não estragar a experiência.
A respeito da personalidade dos personagens: estou tentando seguir a linha original, como em todo o restante, porém, não é uma garantia de que elas estejam exatas em 100% do tempo. Um adendo importante é sobre a Shinobu e tudo que a envolve: a fanfic se passa antes de certos acontecimentos que contribuíram para a formação da persona que assistimos na televisão, não estranhe caso ela esteja diferente do habitual.
Ademais, daqui em diante são os avisos básicos encontrados também na descrição:
» História de minha autoria, porém, todos os personagens pertencem a autora original da obra Kimetsu no Yaiba, Koyoharu Gotougue.
» Absolutamente nenhuma das imagens presentes no decorrer dos capítulos pertecem a minha pessoa. Todas foram retiradas diretamente do pinterest e deixo aqui todos os créditos aos seus devidos artistas.
» Escrevo apenas para passar o tempo, nada profissional, portanto, erros de coesão e erros ortográficos são inevitáveis. Assim como prováveis erros de coerência, citados anteriormente. Tenha em mente que também sou um ser humano e, como os demais, estou suscetível à erros. Tenha empatia e seja gentil caso sinta o desejo de corrigir algo.
» Plágio é um crime grave como qualquer outro! Creio que a capacidade de imaginar e criar existe em todos nós, se for de sua vontade publicar um história, que seja de sua autoria.
「A publicação dessa fanfic foi feita somente e exclusivamente no Wattpad! A presença desta em qualquer outra plataforma não foi feita por mim e infere diretamente no parágrafo anterior.」
―୨୧⋆ ˚
Sinopse:
(sujeita a alterações)O Hashira da Água sempre foi descrito pelos colegas do Kisatsutai como um homem indiferente e reservado, mas era um fato reconhecido entre todos que ele nunca teve problemas em conversar com a Pilar dos Insetos, embora ninguém saiba a verdadeira razão por trás de tal comportamento.
Exceto os dois, claro.
―୨୧⋆ ˚
𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê| 𝐆𝐈𝐘𝐔𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎
por @geesparkle❏ Datas!
» Início : 20/07/2024 - 11:58
» Fim : ??/??/???? - ??:??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você | Giyushino
Romance𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê | 𝐆𝐈𝐘𝐔𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎 [Sinopse provisória] O Hashira da Água sempre foi descrito pelos colegas do Kisatsutai como um homem indiferente e reservado, mas era um fato reconhecido entre todos que ele nunca teve problemas em conv...