Era em uma noite fria que Tzuyu andava nas ruas de Taiwan, a mesma voltava de uma resenha na casa de seu amigo Yuta, Ele resolveu dar festa alegando que os alunos da escola precisavam de um descanso.Eram por volta de uma e meia da manhã quando Tzuyu chegou em casa, ela encontrou seu pai sentado no sofá assistindo um programa qualquer na televisão, o mesmo despertou quando ouviu a porta sendo fechada pela filha.
-Tzuyu! Isso e hora de chegar, garota?! - Ele grita.
- Oque? Desde quando se importa a hora que eu saio e a hora que eu chego? - Ela retruca.
- Você não muda esse seu jeito não e mesmo? - Ele fala com raiva em seus olhos - Mas, não se preocupe isso vai mudar - Diz ele subindo as escadas.
Tzuyu suspirou e seguiu para cozinha para tomar um copo d'água, após desligou a televisão e as luzes da grande mansão e subiu para o seu quarto. A o chegar não fez questão de tomar um banho, apenas se jogou na cama e adormeceu.
Narradora On
7:30 AMOs raios de sol entravam na janela do quarto de Tzuyu indicando que a manhã tinha chegado.
A mesma se levantou e caminhou até o banheiro, tomou banho, fez suas higienes e em seguida vestiu uma roupa confortável.Desceu as escadas encontrando seu pai sentado a mesa parecendo resolver algum assunto de trabalho no netbook enquanto tomava seu café da manhã. Tzuyu passou por ele e nem sequer deu um bom dia, a mesma se sentou na outra ponta da mesa e começou a se servir.
- Bom dia pra você também Tzuyu - Disse o homem a sua frente sem tirar os olhos do netbook.
Tzuyu nada respondeu continuou comendo seu café da manhã normalmente até ser enterrompida por outra fala de seu pai, essa que chamou a atenção.
- Lembra, ontem a noite quando eu disse que iria mudar esse seu jeito? - Tzuyu assentiu - Pois, eu dei um jeito de te colocar em um internato apenas para meninas em Seoul, Coréia Do sul, arrume suas coisas, você embarca amanhã para Coréia bem cedo. - Ele diz finalmente tirando os olhos do netbook.
- Oque?! Pai você não pode fazer isso sem mais nem menos! E a minha vida aqui? A escola, e os meus amigos? - Ela diz com os olhos enchendo de água.
- Nada disso importa agora, Tzuyu principalmente os seus amigos, eles são o motivos de você ser assim. - Ele fala se levantando e encarando sua filha - Acredite, é pro seu bem. - Ele diz antes de sumir pela porta da grande casa.
E então, Tzuyu se levantou e correu enquanto suas lágrimas caiam pelas suas bochechas.
Ela entrou no quarto e chorou, chorou oque vinha guardando a muito tempo.QUEBRA DE TEMPO.
8:50 PMO relógio marcava oito e cinquenta, Tzuyu se encontrava em seu quarto assistindo um filme qualquer da Disney, a mesma não tinha saído do quarto desde do ocorrido de manhã, dona Nabi que trabalhava na grande casa havia levado almoço e lanches para a taiwandesa já que ela se recusou a sair do quarto.
Tzuyu já havia arrumado as suas coisas para a sua ida a Coreia na manhã seguinte mesmo contra a sua vontade.
Tzuyu se sentia vazia, na verdade sempre se sentiu assim, seu pai nunca foi um pai presente, ele sempre dava tudo de bom e melhor pra ela mas, mesmo assim se sentia triste, dinheiro não comprava amor, atenção e carinho, era a única coisa que Tzuyu queria de seu pai, ele nunca foi em nenhuma apresentação em sua escola, nunca a ensinou a andar de bicicleta, nunca jogou futebol com ela e muito menos entendia como a mesma se sentia.
E foi naqueles pensamentos que Tzuyu Adormeceu.
A Taiwandesa só queria preeencher o vazio que lhe consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Voo Em Sua Direção - Satzu
Fanfiction"-Eu mereço você, Sana." "- Que seja só você, Tzu."