Flor De Lis.

23 1 0
                                    

Chou Tzuyu
Segunda-feira.
4:47 PM

Hoje era segunda-feira, um dia odiado por mim, mas por algum motivo eu estava feliz.
As aulas já tinham acabados e estou com as meninas no pátio.

- Ah! Desisto de jogar esse troço. - Mina diz jogando o celular na mesa.

- A verdade é que você não aceita perder, Minari. - Somi diz rindo para Mina que dá língua para mesma.

- Meninas, prestem atenção aqui! - Nayeon diz fazendo todas olharem pra ela. - Estava pensando na possibilidade da gente fazer uma noite das garotas hoje a noite, o que acham? - Nayeon sugere.

- Acho uma boa Nay, faz tempo que a gente não faz uma coisa dessas. - Jihyo quem disse.

Depois de muita conversa finalmente decidimos que iríamos fazer sim a noite das garotas, cada uma ficou responsável de levar alguma coisa para comer. Estávamos todas no corredor rindo e conversando enquanto andavamos para a área dos quartos.

- Ei, Tzu. - Sana me chama.

- Ei, Sana, pode falar. - Digo sorrindo.

- Sabe, eu queria saber se... você não quer usar um pijama combinando comigo hoje a noite. - Ela diz ficando vermelha.

- Claro que quero, Sannie. - Digo sorrindo para ela.

- Certo, me acompanhe até o meu quarto. - Ela diz.

- Tudo bem. - Digo seguindo ela.

Chegamos no quarto que ela dividia com Momo e Mina, o lugar era igual o que eu dividia com Dahyun e Chaeyoung, a única diferença e que era mais decorado.

- Aqui está o pijama, espero que você goste. - Ela diz sorrindo.

- Tenho certeza que irei gostar, Sannie. - Digo retribuindo o sorriso.

Quebra de tempo
7:34 PM

Já tinha quase todo mundo chegado, estava faltando apenas Jeongyeon, que inclusive acabou de chegar.

- Finalmente! Estava quase chamando a polícia, pensei que você tinha sido sequestrada. - Chaeyoung diz fingindo choro.

-Hahaha, aqui não e circo não, palhaça. - Jeong diz lançando um olhar assustador para Chaeyoung.

- Deixem de briga e vamos começar logo essa noite das garotas! .- Jihyo quem disse. - E como vocês sabem, sempre que nos reunimos assim, de qualquer forma tem que rolar o verdade ou desafio. - Jihyo disse com um sorriso malicioso.

- Eu não gosto de jogar esse jogo com vocês, vocês pegam muito pesado nos desafios. - Sana diz sofrendo antecipadamente.

- Calma Saninha, vamos pegar leve dessa vez. - Momo diz rindo cúmplice para Nayeon.

Nós reunimos em uma roda, Somi rodou a garrafa que caiu na direção de Jeongyeon e Momo.

- Verdade ou Desafio, Momoring. - Jeong diz com maldade em seus olhos.

- D-desafio. - Momo responde com medo.

- Te desafio ficar dez minutos no closet escuro com Dahyun. - Jeong diz sorrindo.

- Oque? Jeongyeon e melhor não. - Momo diz olhando para Dahyun.

-Oque pode dar errado? Vocês são apenas amigas, não e? - Jeong diz com diversão.

- Vamos acabar logo com isso, Momo. - Dahyun  diz puxando Momo pelo braço.

- Agora as coisas começaram a ficar boas. - Eu digo sorrindo.

Dahyun On

Entramos no closet estava tudo escuro, nem sei porque eu aceitei, eu morro de medo do escuro.

- Dahyun, por que aceitou? O seu maior medo e o escuro. - Momo diz.

- Aceitei para as meninas não ficarem enchendo o nosso saco, mas confesso que estou morrendo de medo. - Eu respondo.

- Ei, não precisa ter medo, estou aqui com você. -Momo diz pegando na minha mão.

- Obrigada, Momori. - Digo sorrindo.

- Dahyun, eu posso fazer uma coisa? - Momo perguntou e eu assenti.

Momo me puxou pela cintura selando nossos lábios em um beijo lento e cheio de carinho e eu logo retribui de bom agrado, ela pediu passagem e eu logo cedi, mas nos afastamos quando ouvimos passos.

- Dahyun? Momo? Podem sair, já se passaram dez minutos. - Somi diz abrindo a porta.

- Finalmente. - Momo diz passando como um vulto por Somi.

Narradora On

As meninas ficam horas jogando verdade ou desafio, o jogo ficou mas interessante quando a garrafa caiu na direção de Chaeyoung e Sana.

- Verdade ou Desafio, hamster? - Chae pergunta.

- Escolho verdade, não vou me arriscar nos desafios de vocês. - Sana responde.

- Hmm, e verdade que você está apaixonada por alguém dessa roda? Se sim, diga quem é. - Chae falou.

- Bom, e.... Estou apaixonada sim. - Sana diz abaixando a cabeça. - E essa pessoa é você, Tzuyu. - Sana diz levantando a cabeça.

Continua......

Quando Voo Em Sua Direção - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora