Nem Um Dia.

21 1 0
                                    

Narradora On
4:47

Quatro e quarenta e sete, Sannie, faz um pedido. - Tzuyu disse vendo Sana fechar os olhos e sussurrar alguma coisa.

- Pronto. - Sana diz sorrindo

- Oque você pediu? - Tzuyu perguntou curiosa.

- E segredo, chewy. - Sana respondeu com diversão.

Tzuyu e Sana estavam mais uma vez no pátio vendo o pôr do sol , as duas já estavam se tratando como namoradas.

- Sabe Sannie, minha mãe dizia que se você fizesse um avião de papel e lançasse ele no ar, ele voaria na direção do amor da sua vida. - Tzuyu disse sorrindo.

- É sério Tzu? Eu não sabia disso. - Sana respondeu.

-Se eu fizer três bilhões de aviões de papéis e lançar eles no ar, tenho certeza que todos eles voarão em sua direção, porque é você quem eu amo, Sannie. - Tzuyu disse.

Myoi Mina.

- Quero saber quando você vai me pedir em namoro, Senhorita Myoi. - Chaeyoung disse sentindo Mina a abraçar por trás.

-Em breve, amor. - Mina disse virando Chaeyoung e a dando um selinho demorado.

-Amor é? - Chaeyoung perguntou.

- Sim, não gostou? - Eu perguntei preocupada.

-Muito pelo contrário, amor, eu amei. - Chaeyoung diz sorrindo.

- Quando vamos contar pras meninas que estamos juntas? - Chaeyoung quem disse.

- Quando você quiser, amor . - Mina disse sorrindo.

- Por mim contamos hoje mesmo. - Chaeyoung respondeu.

-Tudo bem.

Chou Tzuyu
Sábado.

Por incrível que pareça hoje eu não estava no internato, estava no centro se Seul procurando alguma loja de alianças, sim e isso que você está pensando, depois de uma semana irei pedir Sana em namoro.

Finalmente achei, entrei na loja, ela tinha luzes meio amareladas e um lustre no seu centro, tinha um balcão com várias alianças de diversos tamanhos.

- Boa tarde moça. - Eu falei

- Boa tarde querida, em que posso ajudar? - a moça perguntou.

- Estou procurando alianças no tamanho dezesseis e dezoito. - Eu respondi

- Certo. - Ela falou mexendo em uma caixa cheias de alianças. - Você prefere de prata ou de ouro?

- De prata, por favor. - Eu respondi.

- Bem, essas são todas que temos pratas no tamanho dezesseis e dezoito. - Ela diz colocando uma caixa com várias alianças.

Depois de muito procurar uma que eu ache bonita, finalmente achei, ela não era tão fina e nem tão grossa.

- A senhora irá querer solitário? - A moça perguntou colocando as alianças em uma caixa vermelha.

- Claro. - Digo sorrindo.

A moça de abaixou pegando um só solitário colocando na caixa.

- Prontinho moça. - Ela diz sorrindo.

- Então moça, eu queria dois solitários, um pra mim e pra minha namorada.

- Oh, desculpa querida,  irei colocar mais um. - a moça disse sorrindo.

Quando Voo Em Sua Direção - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora