Oceano.

23 1 0
                                    

Minatozaki Sana
10:30 AM
Intervalo

Eu estava na fila da cantina esperando a minha vez de comprar meu lanche, minha barriga roncava alto, pois não tinha tomado café da manhã, por simplesmente não ter tempo.

Depois de um tempo, finalmente consegui comprar o meu lanche, estava voltando para mesa onde as meninas estavam.

Eu tenho um grupo de oito amigas, nove contando comigo, Im Nayeon e Yoo Jeongyeon eram aquele casal meloso que vive se esfregando um no outro, a Im já tinha terminado com a namorada diversas vezes por ciúmes, mas todas as vezes voltaram. Myoi Mina e Son Chaeyoung, as duas se gostam, mas falam que só são melhores amigas por simplesmente terem medo de confessar os sentimentos uma para outra. Kim Dahyun e Hirai Momo, as duas já tinham ficado várias vezes, mas afirmam não ser nada sério, mas no fundo são apaixonadas uma pela outra. Park Jihyo namora Somi, elas parecem mesmo se amarem de verdade, elas são aquele casal do "nossa, elas ainda estão juntas?". E eu a encalhada do grupo, nunca me relacionei com ninguém desse internato e não pretendo tão cedo.

Bom, voltando pra onde estávamos, cheguei na mesa onde as minhas amigas estavam e encontrei Mina e Momo em que parecia ser uma guerra.

- Ei Momo! Devolve o meu celular agora, sua japonesa falsificada! - Mina berrava.

- Minari, porque está tão nervosa? Por acaso esconde alguma coisa aqui? - Momo retrucou.

- Não te interessa, cachorra! - Mina falou tentando pegar seu celular da mão de Momo falhando miseravelmente.

- Ei vocês duas, parem de brigar, parece duas crianças de cinco anos! - Jihyo quem disse fazendo Momo entregar o celular para Mina.

- Pessoal, viram a menina nova? a coitada tá sentada sozinha, porque não chamamos ela pra sentar conosco? - Nayeon deu a ideia.

- É verdade, porque não vai lá chamar ela Saninha? - Somi disse com um sorriso malicioso.

-Oque? Porque eu? - todas da mesa olharam pra ela com um olhar assustador. - Tudo bem, eu vou. - A japonesa diz aceitando a derrota se levantando e indo em direção a Chou.

Estava indo em direção a taiwandesa, a mesma que eu troquei olhares hoje mais cedo, ela era surreal de linda, era alta, tinha um sorriso lindo e morena, totalmente o meu tipo.

- Ei, tudo bem? - perguntei a ela.

Ela pareceu congelar um pouco quando dirigi minhas palavras a ela.

- O-oi, tudo bem sim e você? Como vai? - ela diz meio nervosa.

- Qual o seu nome mesmo? - Eu disse

- O meu nome é Tzuyu, Chou Tzuyu - ela diz sorrindo. - e o seu? Qual é? - ela pergunta.

- O meu é Sana, Minatozaki Sana.- Digo sorrindo - Bem as minhas amigas estão te convidando para sentar na mesa com elas, você aceita? - pergunto.

- Claro que sim. - Ela diz abrindo um sorriso .

Levei ela até a mesa, e minhas amigas se apresentaram, ela se enturmou muito rápido.

- Então Tzuyu, você namora ou algo do tipo? - Jeongyeon pergunta.

- Não, não namoro. - ela diz olhando para jeong.

- Mesmo? Acredita que a nossa amiguinha Sana também não? Vocês até que combinam sabia? - Mina quem disse.

- Mina! Não diga besteiras. - Eu disse da cor de um tomate. -  Desculpe Tzuyu, elas não batem bem da cabeça. - eu disse.

- Tudo bem Sana, você até que é bonita mesmo.   - Tzuyu disse me fazendo fica mais vermelha ainda.

- O-obrigada, você também é. - Eu falei gaguejando.

- Hmm, já rolou um climinha hein. - Nayeon quem disse. - Bom meninas, a conversa estava boa mas precisamos voltar pra sala. - Ela disse se levantando do colo da namorada.

Fomos pra sala e nos sentamos nos nossos lugares, depois de alguns minutos a professora entrou na sala.

Porque me sinto estranha quando estou na presença dela? Ela mexe muito comigo.

Quando Voo Em Sua Direção - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora