Narradora On
-- Bom, e.... Estou apaixonada sim. - Sana diz abaixando a cabeça. - E essa pessoa é você, Tzuyu. - Sana diz levantando a cabeça.
- Como assim, Sana, desde quando? - Tzuyu Perguntou olhando nos olhos de Sana.
-Tzuyu e Sana, conversem sobre isso amanhã, tudo bem? Vamos dormir agora, temos que acordar cedo. - Nayeon disse.
- Certo. - Sana concordou.
Todas se ajeitaram de uma forma confortável para dormir, e assim todas adormeceram.
Quebra de tempo.
10:30 AM
Intervalo.As meninas tinham acordado as cinco horas da manhã, todas foram para os seus devidos quartos e felizmente deu tempo de comer e se arrumarem para as aulas, no entanto Tzuyu e Sana não tinha trocado uma só palavra.
Tzuyu e Chaeyoung estavam na fila da cantina para pegar o lanche.
-Quando você vai chamar ela pra conversar, Tzuyu? - Chaeyoung perguntou.
- Vou ver se chamo hoje, Chae, não se preocupe. - Tzuyu respondeu.
As mesmas voltaram para mesa e comeram.
- Sana, posso conversar com você? - Tzuyu perguntou fazendo todas da mesa olharem pra ela.
- Pode ser. - Sana respondeu.
As duas seguiram para um lugar mais isolado do pátio.
- Sana, e verdade que está apaixonada por mim? - Tzuyu perguntou virando de frente para Sana.
-É verdade, Tzuyu. - Sana falou abaixando a cabeça.
- Também estou apaixonada por você, Sana. - Tzuyu respondeu fazendo Sana levantar a cabeça rapidamente.
- O que a gente faz agora? - Sana perguntou.
-Vamos ficar e depois vemos no que dá. - Tzuyu sugeriu.
- Acho uma boa ideia. - Sana falou sorrindo.
-Posso fazer umas coisa, Sannie? - Sana assentiu.
Tzuyu puxou Sana pela cintura colando seus lábios em um beijo doce e carinhoso, Sana pediu passagem e Tzuyu cedeu, suas bocas formando um perfeito osclo e dançando e uma perfeita sincronia, a falta de ar veio e as duas se separaram
- Esperei tanto por esse momento. - Tzuyu diz sorrindo e colando a testa na de Sana.
- Eu também, Chewy. - Sana fala sorrindo.
Hirai Momo On.
Estava no meu quarto de dividia com Mina e Sana mexendo no celular, até que alguem bate na porta.
- Pode entrar. - Eu falei.
A silhueta de Dahyun entrou, meu coração acelerou e minhas mãos ficaram geladas automaticamente, ela mexe comigo mesmo.
- Momo? Posso conversar com você? - Ela perguntou.
- Claro. - Eu digo sorrindo.
- Porque fez aquilo ontem no closet? - Dahyun perguntou.
- Porque... - Suspirei. - Porque eu te amo Dahyun e quero que você seja minha namorada , quero te chamar de amor, te beijar e te abraçar na frente de todos.
- Como... - Dahyun sorriu. - Merda Momo, eu iria falar a mesma coisa. - Dahyun disse antes de roubar um selinho de Momo.
- Então... - Momo pigarreou. - Kim Dahyun, quer namorar comigo? - Perguntou.
- Claro que sim. - Dahyun diz sorrindo.
E então Momo se levantou abrindo a gaveta de sua cômoda pegando uma caixinha preta. Ela abriu a caixa mostrando duas alianças pratas e dois solitários, as alianças tinha a inicial de cada uma.
- Momo, desde quando guarda isso? - Dahyun diz encantada com as alianças.
- Elas estão guardadas não tem muito tempo, eu estava planejando te pedir em namoro essa semana... - Momo disse pegando o anel com um M e colocando no dedo anelar na mão direita de Dahyun, logo em seguida colocando o solitário junto.
Dahyun fez o mesmo pegando o anel com a letra D gravada e colocando no meu dedo junto com o solitário.
Ficamos ali trocando carícias, ainda não estava acreditando que Dahyun era oficialmente minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Voo Em Sua Direção - Satzu
Fanfic"-Eu mereço você, Sana." "- Que seja só você, Tzu."