Convite Inesperado

36 6 0
                                    

Quando os pulmões clamaram por ar, Adrien começou a distribuir beijos pelo rosto, trilhando o caminho até o pescoço da Mari.

- Adrien - Mari o chamou, mas foi ignorada - Eu tenho que terminar aquele desenho.

Adrien apertou a coxa dela, a puxando mais pra si, fazendo a namorada arfar.

- Amor - Mari falou e só então ele parou

- Sim, meu amor - Adrien respondeu parando os beijos e prestando atenção na Mari - O que foi?

- Você não presta - Mari falou em provocação saindo do colo dele.

- Você não tava reclamando - Adrien rebateu sorrindo observando ela se sentar no chão novamente

- Seu chocolate vai esfriar de novo - Mari falou ignora a provocação

Adrien pegou a caneca e bebeu o líquido que já estava ficando morno, Mari voltou a rabiscar a folha e fazendo algumas anotações. Adrien pegou o bloco de notas voltando a atenção para os cálculos, entre uma conta e outra olhava a namorada que parecia imensa nos próprios pensamentos. Ele se permitia admira-la por alguns instantes e voltava sua atenção aos cálculos.

- Princesa - Adrien a chamou, atraindo a sua atenção - O Gorilla, vai chegar a qualquer momento, na escola, preciso ir.

- Tá bem, te acompanho até a porta - Mari falou se levantando

- Eu volto a noite pra terminar a avaliação da proposta e te explico, tudo bem? - Adrien perguntou.

- Vem pra jantar? - Mari perguntou olhando-o

- Não dessa vez, mas se der certo a nova parceria - Adrien falou parando em frente a namorada - Não recusarei um jantar de agradecimento

- Gostou tanto da última vez? - Mari perguntou sorrindo

- O melhor jantar que tive em anos - Adrien respondeu e deu um selinho - Até mais tarde, princesa.

- Até mais tarde - Mari respondeu - Eu te amo.

- Também te amo - Adrien falou

Mari deu passagem para que o Adrien saísse. Ele seguiu para a escola, pouco tempo depois o Gorilla chegou, Adrien entrou no carro e retornou para a mansão.

- Bom tarde, Adrien - Natalie cumprimentou quando ele entrou

- Boa tarde, Natalie - Adrien respondeu

- O almoço será servido em 20 minutos - Natalie informou

- Obrigado, Natalie - Adrien falou - Mas não irei almoçar hoje.

- Está se sentindo mal? - Natalie questionou

- Não, a aula terminou um pouco mais cedo e acabei passando na padaria Dupain Cheng - Adrien respondeu - Acabei lanchando por lá e estou sem fome.

- Entendo, caso tenha fome mais tarde me avise - Natalie informou - Pedirei que preparem algo leve para não prejudicar o jantar.

- Obrigado, Natalie - Adrien respondeu subindo a escada - Desço em algum minutos pra pegar os documentos.

- Tá bem, Adrien - Natalie concordou observando o garoto

Quando ele saiu do seu campo de visão, Natalie seguiu em direção ao escritório do Gabriel, bateu na porta e recebeu permissão pra entrar

- Adrien, chegou senhor - Natalie informou

- Ele escondeu que as aulas terminaram mais cedo? - Gabriel perguntou olhando-a

- Não, senhor. Inclusive informou que foi para a padaria da senhorita Dupain Cheng - Natalie respondeu

- Ele está ficando muito próximo dela - Gabriel falou ajeitando o óculos - Mais do que nunca, temos que trazê-la para perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous - A Luz Entre As TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora