POV Marinette
Acordei ao ouvir o som do alarme do celular, me sentei e vi o bilhete do Chat Noir ao lado da cama.
"Bom dia, Princesa! Espero que tenha descansado bastante.
Quero te agradecer por ontem, você é a única capaz de colocar ordem em meus pensamentos, simplesmente por estar presente, como se um farol mostrando a direção a um Capitão em alto mar, guiando pelo caminho certo de volta para casa.
Espero que esteja melhor, deixei seu remédio no banheiro caso precise.
Tenha uma boa aula, Princesa!"
Não contive o sorriso, ao ler o bilhete.
- Bom dia, Mari - a voz da Tikki me trouxe de volta a realidade
- Bom dia, Tikki - falei olhando-a
- Tão animada logo cedo - ela comentou e me joguei deitando na cama de novo
- Ah, Tikki! O Chat Noir é incrível - falei me sentindo uma boba e me virei para olha-la - Viu como ele foi atencioso?
- Você está realmente apaixonada por ele - Tikki falou sorrindo
- Eu tô muito feliz, Tikki - falei me sentando novamente
- E há um tempo, jurava que nunca sentiria nada pelo Chat Noir - Tikki brincou e revirei os olhos ainda sorrindo
- Vou me arrumar pra ir a escola, que eu ganho mais - falei me levantando, peguei a roupa íntima e fui para o banheiro.
Fiz minha higiene matinal, tomei banho, vesti minha roupa íntima e fui para o quarto vesti a roupa para ir a escola, a diferença dessa vez é que ao invés da saia, optei por uma calça e ao invés da bota branca, usei um salto 5cm preto. Estava fazendo a maquiagem quando a Tikki se aproximou
- Marinette? - Tikke falou pousando na penteadeira
- Oi - falei aplicando a máscara de cílios
- Você esqueceu o Adrien? - a pergunta dela me fez congelar por alguns segundos
Respirei fundo, relaxando a postura e a olhei.
- Não, Tikki. Eu não esqueci o Adrien - falei olhando-a - Não se esquece uma amor de anos da noite pro dia, mas preciso seguir em frente.
- Vai usar o Chat Noir pra esquecer o Adrien? - Tikki perguntou me olhando
- Não, claro que não - falei olhando-a - Eu tenho sentimentos pelo Chat e irei investir neles.
- Deixando de lado os sentimentos pelo Adrien - ela completou
- Isso, por anos cultivei o amor pelo Adrien, ele criava raiz e nunca florescia - falei olhando-a - Os meus sentimentos pelo Chat, está fazendo raízes e florescendo, porque ambos estão cuidando pra dar certo.
- Entendi - Tikki falou me olhando e sorriu - Estou torcendo pela felicidade de vocês
- Obrigada, Tikki - falei e me levantei - Vamos comer alguma coisa antes de sairmos.
Após tomar café, fomos pro colégio, quando cheguei vi o Nino e Adrien conversando perto da escada, olhei pelo pátio procurando sinal da Alya, mas não a encontrei. Decidi ir para sala, esperar por eles lá, entrei e quando me aproximei da minha carteira, vi uma pequena caixa embrulhada com um papel vermelho e um laço verde e um pequeno cartão.
Peguei o cartão e o abri para ler.
"Oi, Princesa!
Após sair da sua casa, fiquei um tempo nos telhados da cidade, observando o céu e percebi que até as estrelas parecem mais lindas e brilhantes, desde que te comecei a gostar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - A Luz Entre As Trevas
FanfictionMudanças. As vezes programadas, outras vezes imprevistas. Marinete Dupain-Chain sempre foi uma garota tímida e desastrada que era apaixonada pelo seu colega de classe Adrian Agreste, mas também quando Paris estava em perigo ela era a habilidosa e in...