A Insegurança - pt 2

324 23 2
                                    

Título: A Insegurança

Personagens: Ana Flávia e Gustavo Mioto

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ana Flávia estava sentada no sofá da sala, olhando para o espelho do outro lado da sala. Ela suspirou profundamente, perdida em pensamentos. As inseguranças sobre seu corpo a consumiam, e o medo de perder Gustavo Mioto, seu namorado, a atormentava.

Gustavo entrou na sala e percebeu que algo estava errado. Ele se aproximou e sentou-se ao lado de Ana Flávia, colocando a mão suavemente em sua coxa.

Gustavo: (preocupado) O que foi, meu amor? Você parece triste.

Ana Flávia desviou o olhar e tirou a mão dele de sua coxa, evitando os olhos de Gustavo. Ela sabia que precisava falar sobre o que sentia, mas tinha medo da reação dele.

Ana Flávia: (baixinho) É só... eu não me sinto bem comigo mesma, sabe? Tenho medo que você me ache feia... que você acabe me deixando.

Gustavo: Por isso tirou minha mão da sua perna?

Ana Flávia: (assente)

Gustavo franziu a testa, surpreso com a confissão de Ana Flávia. Ele segurou o rosto dela com delicadeza, forçando-a a olhar para ele.

Gustavo: (sério) Ana, você é a mulher mais linda que eu já conheci. Eu te amo por quem você é, não só pela sua aparência. Por favor, não duvide disso.

Ana Flávia sentiu as lágrimas começarem a escorrer por suas bochechas. As palavras de Gustavo eram sinceras, mas suas inseguranças ainda pesavam em seu coração.

Ana Flávia: (chorando) Mas eu vejo todas essas meninas nas redes sociais, todas perfeitas, e me comparo a elas. Eu não consigo evitar.

Gustavo a puxou para um abraço apertado, permitindo que ela chorasse em seu ombro.

Gustavo: (sussurrando) Amor, as redes sociais mostram só uma parte da vida das pessoas, a parte que elas querem mostrar. Ninguém é perfeito. Eu te amo exatamente do jeitinho que você é, com todas as suas imperfeições, porque são elas que te tornam única.

Ana Flávia lentamente se acalmou no abraço de Gustavo. Ela sabia que ele estava certo, mas lutar contra suas próprias inseguranças era difícil.

Ana Flávia: (baixinho) Eu só não quero te perder.

Gustavo se afastou um pouco para olhar nos olhos dela.

Gustavo: (com firmeza) Você não vai me perder, Ana. Eu estou aqui, e sempre estarei. Vamos superar isso juntos. Eu te amo, e vou te lembrar disso todos os dias, se for preciso.

Ana Flávia sorriu entre lágrimas, sentindo o amor de Gustavo aquecer seu coração. Ela sabia que a jornada para vencer suas inseguranças seria longa, mas com Gustavo ao seu lado, sentia que poderia enfrentar qualquer coisa.

Ana Flávia: (sorrindo) Obrigada, Gustavo. Eu te amo.

Gustavo sorriu de volta, enxugando as lágrimas dela com carinho.

Gustavo: Eu também te amo, Ana. Para sempre.

E assim, Ana Flávia e Gustavo começaram a jornada para enfrentar suas inseguranças juntos, fortalecendo ainda mais o amor que sentiam um pelo outro.

 Story Set - Miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora