Título: Turbulência
Personagens: Ana Castela e Gustavo Mioto
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Ana Castela estava exausta após um show incrível. Ela havia dado o seu melhor no palco, e a resposta do público tinha sido fenomenal. Porém, agora que o show havia acabado, tudo o que ela queria era o colo e o abraço reconfortante de seu namorado, Gustavo Mioto. Infelizmente, ele não pôde estar presente naquela noite, pois também tinha um show em outra cidade.
A caminho do aeroporto, Ana entrou no avião com sua equipe. Enquanto o avião atravessava uma área de turbulência, de repente, começou a balançar violentamente. Ana agarrou o braço da cadeira com força, sentindo seu coração acelerar.
Ana Castela: (apreensiva) Gente, essa turbulência está muito forte. Será que vamos ficar bem?
Seu sogro, Marcos, tentou acalmá-la.
Marcos: (tentando ser reconfortante) Fique tranquila, Aninha. Isso é normal em voos. Vamos sair dessa.
Mesmo com as palavras de Marcos, Ana não conseguia afastar o medo. Sentia-se vulnerável e desejava desesperadamente o conforto de Gustavo. Ela pegou seu telefone e enviou uma mensagem rápida.
Ana Castela: Amoorr, estou numa turbulência terrível. O avião está balançando muito. Estou com medo.
Minutos depois, o telefone de Ana vibrou com a resposta de Gustavo.
Meu amor ❤️: Calma, meu amor. Vai ficar tudo bem. Estou aqui com você, mesmo de longe. Tente se manter calma. Vai passar.
As palavras de Gustavo trouxeram um pouco de conforto, mas Ana ainda estava assustada. Ela fechou os olhos e tentou respirar fundo, imaginando o abraço seguro de Gustavo ao seu redor.
Depois de alguns minutos de tensão, a turbulência passou e o voo seguiu tranquilo até o destino. Quando Ana chegou em casa, sentiu uma onda de alívio e cansaço. Tudo o que ela queria era descansar e sentir o conforto dos braços de Gustavo.
Ao entrar em seu apartamento, Ana foi surpreendida ao ver Gustavo esperando por ela. Ele tinha dirigido durante a noite toda para estar com ela.
Ana Castela: (surpresa e emocionada) Gustavo, o que você está fazendo aqui? Você tinha um show!
Gustavo Mioto: (sorrindo) Eu não podia te deixar sozinha depois de tudo. Queria estar aqui para te abraçar e garantir que você está bem.
Ana correu para os braços do seu porto seguro, sentindo-se finalmente segura. As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto enquanto ela se aconchegava no peito dele.
Ana Castela: (chorando) Eu estava tão assustada. Foi horrível.
Gustavo Mioto: (acariciando o cabelo dela) Shhh, está tudo bem agora. Eu estou aqui, meu amor. Você foi muito corajosa.
Ana olhou para Gustavo, sentindo-se incrivelmente grata por tê-lo em sua vida.
Ana Castela: (sorrindo entre lágrimas) Obrigada por sempre estar aqui para mim, mesmo quando é difícil.
Gustavo Mioto: (beijando a testa dela) Eu te amo, Ana. Sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça.
Ana suspirou, sentindo todo o medo e a tensão se dissiparem enquanto estava nos braços de Gustavo. Ela sabia que, com ele ao seu lado, poderia enfrentar qualquer turbulência que a vida lhe trouxesse.
Ana Castela: (com voz suave) Eu te amo, Gustavo. Obrigada por ser meu porto seguro.
Gustavo sorriu e a abraçou ainda mais forte, sabendo que o amor deles era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.
E assim, Ana Castela encontrou conforto nos braços de Gustavo Mioto, mostrando que o amor verdadeiro é capaz de vencer qualquer turbulência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Set - Miotela
FanfictionVárias histórias do nosso casal preferido da vida. Espero que gostem, pois é feito com muito carinho e amor.❤️🤍