O circo estava todo iluminado, com luzes coloridas brilhando por todos os lados. As barracas vendiam pipoca, algodão-doce, e o ar estava cheio de risos e música. Ana Flávia, uma jovem de 17 anos, olhava ao redor com os olhos brilhando de excitação. Ela sempre amou o circo, e estar ali era como um sonho.Gustavo Mioto, de 21 anos, era o veterinário do circo, cuidando dos animais com carinho e dedicação. Ele era um homem sério, mas com um sorriso que derretia o coração de qualquer um que tivesse a sorte de vê-lo.
Naquela noite, depois de um dia cheio de apresentações, Gustavo estava cuidando de um dos cavalos quando notou Ana Flávia sentada sozinha em uma das arquibancadas, observando o céu estrelado.
Gustavo: (se aproximando)- Você está bem, Ana?
Ana Flávia: (sorrindo timidamente) -Sim, só estou admirando as estrelas. Elas são tão bonitas, não acha?
Gustavo: (sentando ao lado dela) Com certeza. Mas hoje, acho que a mais bonita aqui é você.
Ana Flávia corou imediatamente, seu coração batendo mais rápido. Ela sempre teve um carinho especial por Gustavo, mas nunca imaginou que ele pudesse sentir algo por ela.
Ana Flávia: (nervosa, tentando disfarçar a infantilidade na voz) -Você acha mesmo? Eu sou só... uma garota comum.
Gustavo: (segurando a mão dela) -Você é tudo menos comum, Ana. Você tem um brilho que ilumina o lugar onde está. E... eu acho que me apaixonei por esse brilho.
Ana Flávia sentiu as lágrimas começarem a se formar, mas eram de alegria. Ela sempre se sentiu tão insegura, especialmente por sua infantilidade em momentos de nervosismo, mas ali, com Gustavo, ela se sentia compreendida e segura.
Ana Flávia: (com a voz suave, quase como um sussurro) -Gustavo, eu... eu também sinto algo por você.
Gustavo sorriu, aquele sorriso que ela tanto amava, e a puxou para um abraço suave. O mundo ao redor deles parecia desaparecer, e tudo o que importava era aquele momento.
Gustavo: (sussurrando no ouvido dela) -Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado, Ana. Sob as estrelas ou nas luzes do circo, eu quero estar com você.
E ali, sob o brilho das estrelas e as luzes do circo, Gustavo e Ana selaram seus sentimentos com um beijo suave, prometendo estar juntos para enfrentar qualquer desafio que viesse.
O circo estava em pleno funcionamento, e o dia seguinte trouxe novas emoções e desafios. Gustavo estava no seu posto, cuidando dos animais com a dedicação habitual, enquanto Ana Flávia assistia ao show de um lugar reservado, admirando a destreza dos artistas.
Naquela tarde, Gustavo notou que Ana estava um pouco distante e com um olhar triste. Após o espetáculo, ele se aproximou dela com um sorriso preocupado.
Gustavo: -Ana, você parece um pouco abatida. Está tudo bem?
Ana Flávia: (tentando disfarçar a tristeza) -Ah, sim, só estou um pouco cansada.
Gustavo: (percebendo a hesitação) -Se precisar de alguém para conversar, estou aqui.
Ana hesitou, lutando contra a onda de emoções que sentia. Quando a tristeza se intensificou, sua voz mudou para a de uma criança, como acontecia quando estava nervosa.
Ana Flávia: (em terceira pessoa, com a voz de bebê) -Ana não quer ser um problema. Ana só quer que Gustavo seja feliz.
Gustavo sentiu um aperto no coração ao ouvir a mudança na voz de Ana. Ele se ajoelhou na frente dela, tentando entender a origem daquela tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Set - Miotela
FanfictionVárias histórias do nosso casal preferido da vida. Espero que gostem, pois é feito com muito carinho e amor.❤️🤍