Oi Filhotinhos,boa leitura em!
Outra coisa,uma musiquinha do meu cantor favorito,se puderem,leiam ouvindo,sim??por favor,e beijos!Os raios solares que invadiam as pálpebras de Tom eram desgastantes,mas não mais do que a dor que ele sentia,ou melhor,a falta dela. Seu corpo era como inexistente,ele não o sentia,ele mal conseguiu reunir forças para abrir os olhos,ele não sentia seus membros,e os que sentia, doía como o inferno.
Um gemido entre cortado saiu de seus lábios no mesmo momento que seus olhos abriram. A primeira visão de Tom foi Harry,que estava sentado em uma poltrona,lendo um livro calmamente,mais os olhos verdes foram para Tom no mesmo momento,e um sorriso de puro prazer era exibido no rosto alheio.
- Baby,Bom dia
Harry fechou o livro e focou seus olhos na figura pálida na cama,ele sentia um enorme prazer em ver o corpo marcado e destruído por si, somente porque ele quis.
Tom abriu a boca mais nenhum som saiu,o sorriso de Harry aumentou,e Tom fez uma careta.
-Provavelmente suas cordas vocais estão desgastadas, bebê.
Harry se levantou, caminhou até a cama,sentou na beirada e puxou o corpo mole para seu colo. O corpo de Tom caiu para frente,Tom com a cabeça no pescoço de Harry,e seus corpos pressionados.
Hoje era sábado, então não haveria aulas,os alunos estavam liberados para fazerem o que bem entender. Tom sentiu um vago incômodo na cintura,era a mão de Harry.
-Você fica esplêndido assim, tão miseravelmente meu.
Tom se agarrou a Harry quando o mais velho os levantou e seguiu para o banheiro,Tom tomou água em grandes goles,ele não gostava desses efeitos colaterais.
Logo após o banho,Harry começou a passar um gel no corpo de Tom, imediatamente ele começou a sentir seu corpo novamente.
O olhar de Tom se perdeu em uma coisa, atrás da orelha de Harry,na divisa do pescoço,havia uma tatuagem,ou algo assim. O símbolo das Relíquias da Morte. Fazia sentido,Harry era um herdeiro Perevel,mas,a tatuagem parecia emanar uma magia estranha. Uma energia mortal.
Tom se sentiu curioso,a magia era reconfortante para si,ele procuraria saber mais em um futuro próximo,mas no momento ele deixaria de lado,no momento.
-Harry.
Foi a primeira coisa que Tom falou assim que conseguiu juntar sua voz novamente. Ele se sentia destroçado,mais porque raios ele gostava tanto de ser quebrado por Harry? Tom não sabia,mais havia algo exitante em perder o controle de suas vontades,de ser usado,acabado, destruído,algo bom em pertencer a alguém. Mais não para qualquer um,para Harry,e especificamente o Malfoy.
Ele recebeu olhos verdes fixos em si como resposta. Logo Tom estava com o quadril e a barriga enfaixados,e seus tornozelos também. Tom respirou fundo e começou a ativar sua magia para agir como cura. Ele concentrou sua atenção em suas partes quebradas,sentindo seus ossos se regenerando aos poucos. Enquanto isso ele tinha seu pescoço beijado pelo mais velho.
-Amor,quer ir para o Salão? Se quiser ficar aqui eu mando trazerem aqui. - A voz de Harry estava abafada pelo pescoço branco,mais com manchas roxas e amareladas.
-Eu vou.
Tom somente se deixou ser vestido,sua calça preta e um moletom verde com um M nas mangas. Tom sentia que logo logo todas as suas coisas teriam uma marca de Harry,e ele não se incomodaria,e você pode apostar que você também não se incomodaria,quem não queria ser de Harry Malfoy afinal?
Hoje Harry fez questão de colocar o colar de Tom o mais exibido possível,e colocou os dois que tinham o nome dele,o mais grosso e cheio de diamantes,e a corrente de ouro com um 'Harry' em letra cursiva. Ele fez Tom usar o Anel com o 'M' de Malfoy,mesmo não sendo preciso usar o Anel no dia a dia. Harry marcando território?Jamais. Hoje não precisavam usar o uniforme,era final de semana afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy's Posse
FanfictionHIATOS-TEMPO INDETERMINADO. Harry Malfoy era o Herdeiro perfeito,um puro-sangue nato,e se em sua visita ao Bêco Diagonal ele visse um garoto,um garoto estranho mais tão apetitoso,e ficasse obcecado?! "Você é meu,Tommy,porque eu quis assim dês de que...