Jeon jungkook
Eu sempre fui muito temido só por ser um Alfa Lúpus acredita?, pois é e era muito difícil para mim fazer amigos porque simplesmente todo mundo tem medo de mim, agora com 29 anos eu já consigo lhe dá melhor com isso, mas confesso que já foi bem pior, bem pior mesmo.
No nível de me isolarem, fingirem que eu não existia e me chamarem de monstro, aberração, demônio e mas um pouco, e isso tudo é falado por crianças para uma criança, eu só tinha 8 anos, cara 8 anos vocês tem noção do que é te crianças lhe xingando e lhe excluindo das brincadeiras, trabalho em grupo em exatamente tudo, e completamente horrível, se caso pelo menos as minhas irmãs estudassem comigo eu não passaria por isso mas eu estudava em uma escola só para meninos e elas em uma só para meninas, então todo dia era como se eu fosse para o inferno em vez de uma escola, isso durou até o dia em que eu cheguei em casa soluçando tanto que nem consegui respira eu conseguia, com isso meus pais decidiram me troca de escola.
Foi quando as coisas melhoram, eu fiquei muito receoso na nova escola por causas das coisas que aconteceram na antiga, no meu primeiro dia eu me sentei na última cadeira da sala, só me levantei daquela cadeira quando a professora me chamou para eu me apresentar para turma, coisa que eu fui morrendo de medo mas fui.
__Oi pessoal eu me chamo Jeon jungkook e tenho 8 anos, então por favor cuidem bem de mim__me curvei um pouco e depois fui de volta para minha cadeira.
_É vamos sim Jungkook cuida muito bem de você, não é mesmo pessoal?__a professora falou com a turma.
__sim!__em coro toda a sala respondeu.
Então eu pretendia só fica quieto no meu canto até que.
__Ei! Oi tudo bem com você?__um menino que estava na cadeira da frente estava falando comigo e eu simplesmente travei.
__Você não fala?_ele me olhou agora com um olha confuso.
__É claro que ele fala sim seu bocó, ele só deve está com vergonha não é mesmo?__o outro garoto que estava ao lado da minha cadeira falou e sorriu pra mim, eu soube aí que eu soube sempre poderia confia naquele sorriso com covinhas .
__Ah s-sim e-eu tô bem sim!_eu respondo depois de um tempo, automaticamente os dois meninos viram para mim__ e vocês estão bem?_resolvo puxa assunto também.
__Estamos sim, meu nome é Kim Nanjoom aquele ali é o hobi e aquele ao lado dele é o yoongi ele é meio calado mas com o tempo você se acostuma_ ele falou tudo apontando para cada um o tal do hobi sorriu para mim e acenou com a mão já o yoongi só me olhou e voltou a olha para frente, já Nanjoom pareceu muito feliz com tudo isso.
Foi ali que começou tudo graças ao Nam, Hobi e Yoon eu não fiquei mas sozinho e nunca mas ninguém falou mas nada de ruim de mim, bom pelo menos na minha frente não,
Agora anos depois eu ainda era amigos daqueles 3 patetas, sim depois que eu peguei intimidade com eles foi só ladeira abaixo, fizemos tudo juntos até formos para mesma faculdade, eu escolhi pediatria infantil, Nanjoom escolheu psicologia infantil, depois que eu contei a eles o que aconteceu na minha antiga escola eles ficaram muito irritados, mas acima de tudo deixaram bem claro que eu não era nada disso que falavam, e eu também precisei de apoio psicológico por isso fiz terapia por um tempo o que me ajudou muito confesso, mas enfim o motivo do Nam ter escolhido essa área era para ajuda as crianças assim como eu fui um dia, uma criança com traumas bom eu fiquei bem emocionado quando ele falou que área iria fazer,
O Hobi sempre foi um ótimo dançarino, então ele se formou em dança, depois de um tempo ele também se apaixonou pela terapia ocupacional e voltou a fazê faculdade só pra se formar e consegui atuar nessa área,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me as I am
FanfictionDepois de sai de um relacionamento onde você não era amado e nem muito menos valorizado, você deixaria uma outra pessoa se aproxima de você novamente? Park jimin não sabe o que o destino está lhe preparando, tudo o que ele mas quer agora é ser fel...